Robô Selvagem
    Você assistiu Robô Selvagem ?

Garoto Wolf
    Garoto Wolf

Seguir usuário

Enviada em 13 de outubro de 2024
    Simplesmente um filme que mostra que pra sobreviver a gente tem que ser mais do que foi programado pra ser!
    Eva Vilma
    Eva Vilma

Seguir usuário

Enviada em 12 de outubro de 2024
    Amei de mais 😍 levei meu filho pra assistir no final quem tava chorando era eu 😂 super recomendo ♥️
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 13 de outubro de 2024
    Essa animação é Filme bem esquecivel. Apesar de bem feita e com poucos momentos comicos. Mas pode divertir e tambem pode ser um bom passa tempo
    ana luiza
    ana luiza

Enviada em 12 de outubro de 2024
    Simplesmente o filme mais emocionante, amável e incrível que vi nesse ano todo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Alexandre Hino
    Alexandre Hino

Enviada em 11 de outubro de 2024
    Melhor animação do ano, aborda diversos temas como maternidade, amizade, tolerância entre outras coisas de forma leve, divertida e emocionante. Minha filha tem 7 anos e curtiu muito.
    Beatriz Morais
    Beatriz Morais

Enviada em 11 de outubro de 2024
    Simplesmente lindo lindo, um dos melhor filmes de animação que vi. Desde às personagens, música, história, tudo.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 11 de outubro de 2024
    "Robô Selvagem" chega como uma das principais apostas ao Oscar de Melhor Animação deste ano, e não é difícil entender o porquê. Sob a direção de Chris Sanders, o filme impressiona ao combinar uma narrativa aparentemente simples com temas profundos como solidão, maternidade e a busca por um propósito. A trama acompanha Roz, uma robô que acaba em um ambiente hostil, tentando se adaptar e encontrar seu lugar no mundo. Mas, ao invés de se apoiar em uma aventura infantil, o longa explora questões adultas e emocionais, oferecendo uma experiência cativante.

O maior triunfo de "Robô Selvagem" reside em sua capacidade de equilibrar momentos cômicos com cenas de grande carga dramática, o que torna o filme envolvente do começo ao fim. A narrativa vai além do que aparenta ser um simples filme de aventura, à medida que toca em pautas atuais que ressoam com o público adulto. A solidão de Roz, sua luta para encontrar propósito e a busca por sentido em um mundo desolado são temáticas que aprofundam a história e a tornam emocionalmente rica.

Visualmente, o filme é um espetáculo à parte. A DreamWorks opta por uma estética que mistura o traço suave de aquarelas com uma animação 3D incrivelmente detalhada. Esse contraste entre os ambientes frios e desolados e as cores vibrantes da protagonista cria um efeito visual que salta aos olhos. Detalhes minuciosos, como as gotas de chuva caindo sobre Roz ou as faíscas de uma lareira ao fundo, enriquecem a experiência, tornando o filme uma verdadeira obra-prima em termos de animação.

Mesmo com uma estética de "filme fofinho", "Robô Selvagem" surpreende ao não se limitar ao público infantil. O filme tem uma profundidade emocional que vai ressoar principalmente com adultos, especialmente com a temática de maternidade e a sensação de desajuste que permeia a trama. Chris Sanders soube orquestrar essa complexidade temática com maestria, tornando o filme não apenas agradável, mas também reflexivo.

Embora "Aranhaverso" tenha estabelecido novos padrões para animações, "Robô Selvagem" consegue encontrar seu próprio caminho, destacando-se pela singularidade visual e narrativa. A DreamWorks prova que pode competir diretamente com gigantes como a Pixar, entregando um filme que combina entretenimento e profundidade de maneira exemplar.

Conclusão: "Robô Selvagem" é uma animação que encanta por sua beleza visual, emociona por suas temáticas e cativa com seus personagens. É um filme que, sem dúvida, conquistará seu lugar entre os favoritos de 2024 e já desponta como um forte concorrente ao Oscar. A DreamWorks entrega um espetáculo de filme que não apenas entretém, mas também faz refletir.
    Gean Santos
    Gean Santos

Enviada em 10 de outubro de 2024
    Uma animação muito bem feita! considero uma surpresa, não é fútil quando tem que ser séria assim como não é séria de mais quando tem que ser mais leve. Vai levar algum Óscar com certeza.
    Pedro Silveira Velloso
    Pedro Silveira Velloso

Enviada em 7 de outubro de 2024
    “Robô selvagem” é um filme muito bom, sem dúvidas uma das melhores animações que já vi no cinema. Ele trata de assuntos muito relacionáveis, tanto da natureza selvagem, quanto da maternidade humana. Nos trailers e teaser, já é possível ver a beleza da animação e dos cenários desse filme, mas após assisti-lo na pré-estréia, posso garantir que ela se mantém ao longo de toda a obra.
    Poderia falar desse filme por páginas inteiras, mas vou resumidamente falar algumas informações sobre ele sem dar spoilers. O filme traz mensagens sobre a natureza como nenhuma outra animação infantil fez, de uma forma que nenhum animal, mesmo que seja um predador, é visto como apenas um ser tentando sobreviver, não como um vilão que caça por diversão ou coisa do tipo. Além disso, acredito que o filme não leve a “humanização dos robôs/IA’s” como mensagem principal, mas sim como uma metáfora para a maternidade humana, logo, aqueles que não gostam muito de mensagens como a de “Detroit: Become Human” provavelmente não irão se incomodar com o fato da protagonista do filme ser um robô.
    Assinado: Pep_is_cool
    Rui Sampaio
    Rui Sampaio

Enviada em 25 de setembro de 2024
    então eu vi esse filme antes de todo mundo uma sessão exclusiva dia 13 de setembro o filme conta a história dessa robô e o filme passa uma linda mensagem sobre aceitação e natureza e tem uma cena pós créditos