Filme: O Dom da Premonição Assistido:
Elenco: @cate_blanchettofficial @katieholmes @hilaryswank @giovanniribisifanpage @keanureevesfanpage2020 @keanusf @keanureevesfanpage.tr
Modelo: #suspense #policial #detetive
Duração: 1h 52m Ano: 2000
Minha opinião: Ver Reeves sendo machista que bate mulher, da um choque para quem vê em John Wick, A Casa do Lago com Sandra Bullock. É verdade, se não acredita, é só assistindo. Temos grandes nomes neste filme, mas digamos que não do nível que deveria. Mas vamos para estoria. Temos Anna que tem o dom da premonição e a forma do seu ganha pão e atendendo as pessoas que querem veja o futuro ou outras coisas. E ela tem 2 filhos. Buddy que é um depressivo e ela também atende. Em um certo momento vai se sentir despresado e acaba aprontando indo atrás de Anna. E claro é um dos suspeitos do sumiço de Jessica que é noiva Colins um médico da cidade e com grande reputação na cidade. Jessica (Holmes) é a filha do prefeito e esta sumida. Mas enquanto estão investigando um dos grandes suspeitos esta em Donnie (Reeves). E Anna também atende Valerie (Hilary) que sempre esta ferida por Donnie que começa a ameaçar Anna. Na investigação a pais e Colins recorre a Anna com seus dons. E começa ater um clima entre a dr. Colins e Anna. Quando a maior parte da suspeita recai sob Donnie, sob visões que Anna tem. Descobre que Jessica era uma mulher dada e todo homem que aproximava tinha relações e isso ocorreu com Donnie, mas ele diz que não a matou mas é preso. Quando todos imaginam que esta acabado as visões de Anna continua até o momento que ela vai investigar novamente com Colins e descobre onde esta o corpo e acontece uma reviravolta no final. Será que Donnie é realmente o assassino?
Roteiro e enredo são bem elaborados. Porém digamos que o filme não teve aquela química de sucesso. Seven, O Silêncio dos Inocentes, longe disso. Mas a atuação de Reeves como psicopata é bom.
Vale apena assistir? Se você curte suspense policial ou conhecer Reeves como vilão.
Nota: 6