Um dos piores filmes que já assisti na vida. A menininha é a causadora de todos os problemas. Se não fosse o comportamento malcriado dela, todos estariam vivos e nem o terremoto teria acontecido. Deviam fazer um filme de terror com ela. Sério, que perca de tempo.
Continuação de "A onda" de 2015,que foi mais ou menos. Momentos de muita tensão e mentiras também. spoiler: Simplesmente o abalo cessa para que eles possam se abraçar e o final é péssimo, corrido como se tivesse acabado o orçamento.
No mínimo, ele já tinha se mudado pra outro país sabendo da incidência de terremotos desse jeito,mas não preferiu pagar pra ver.
Preferia ter visto o filme do Pelé. O filme 😱😱😱😱 horroroso . Protagonista imprestável, final sem noção, AFF Desculpa o spoiler mas não perca seu tempo. Como saíram do prédio....meu Deus estou inconformado.
Confesso que tô meio cansado das soluções que os roteiristas dão pra trazer emoção aos filmes, clichês e mais clichês. Todo filme ou série pegam uma personagem pra fazer as trapalhadas e assim criam situações de ação ou tensão. No primeiro filme, A onda é o irmão que é todo atrapalhado e nesse Terremoto é a filha. Os filmes têm quase a mesma fórmula. Chega de personagens fazendo burrices nos filmes, muito chato esse recurso. Sem contar que o protagonista sabe da porra toda mas não liga em uma emissora de TV e nem usa redes sociais pra divulgar. Parada é muito fora da realidade. Falta profudindade nas relações e na parte científica também. Fica tudo meio que tem algo no ar mas não se revela.
Um Filme entra num modo enrolação durante 1 hora, Mas quando mostra o Terremoto, Mostra uma destruição Colossal, A Cenas no edifício são de tirar o Fôlego, Mas como eles saíram daquela situação Eu queria saber
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade