Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wagner F.
3 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 10 de janeiro de 2024
Esperava mais desse filme. Mudaram muita coisa inserindo uma ideologia progressista como estão fazendo com todos filmes de Hollywood. Parece que se não houver uma ideologia assim no filme se não atrai o público. Perdeu-se a imparcialidade cinematográfica, infelizmente.
Assisti pelo Amazon prime. Filme fraco, não cumpriu o papel dele, que é assustar, causar medo. Assisti por mais de uma hora e meia e não fiquei com medo ou assustado. Muito ruim. O filme é somente uma amontoado de críticas sociais. Candyman só matou pessoas brancas. Não sabia que uma lenda urbana, escolhe cor. Filme fraco, sem graça, roteiro fraco. Perdi uma hora e meia da minha vida.
Essa nova repaginada de Candyman ,mostra até idéias e lutas que até o dias hoje na sociedade .O problema que ao focar numa mensagem ao público esquece de trabalhar mais personagens secundários e fator suspense.
Fui assistir sem saber nada sobre o filme, e não foi uma experiência boa, mas também não foi ruim. A trilha sonora e a fotografia são pontos nota 10 no final, e o elenco também não deixa a desejar em nenhum momento, porém o roteiro é indeciso a respeito do Candyman ser um vilão sem piedade ou um anti herói contra o racismo. Essa indecisão deixa o telespectador confuso sobre o que pensar, e por isso o filme perde totalmente a consistência da metade até o fim.
É um bom filme de terror e só, queria ter gostado mais, o longa tem um problema de ritmo, as atuações são boas, as cenas de horror são poucas, mas A Lenda de Candyman tem seus méritos, é melhor que as sequências mas muito inferior ao original. Mais um remake do passado que Hollywood desenterra, mas ao menos não foi péssimo.
Bom filme. como sempre tem o exagero do Jordan Peele... Assim como no excelente "Corra" e no não tão bom "Nós" (pelo menos pra mim) O roteiro retrata a dura realidade de quem mora nos guetos e favelas, um homem negro é injustamente assassinado por polícias brancos e uma mulher branca salva uma criança e mesmo sendo inocente se lança na fogueira. Daí nasce a temática do filme. Peele mostra o que a maioria das pessoas sempre assistiu; que somente os pretos morrem nos inúmeros filmes de Hollywood. Ele tem que saber dosar para não virar um revanchismo. Yahya Abdul-Meteen II e Teyonah Parris, formam um belo casal. Nia DaCosta dirige bem o drama. Vale a pena assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade