Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Levy Santos
17 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2024
Não é dos piores filmes, e tem um final meio óbvio d+. Acho injusto dizer que é ruim, pq pra quem gosta de clichê vai adorar esse filme. Mas pra mim não foi a melhor cena dessa ator. Prefiro ele em outros filmes, sinceramente.
Não acho o filme tão ruim já vi piores na Netflix, acho que a estória não me chamou muita atenção, mas tem uma cena que gostei bastante quando eles estão no baile e a mina da uma cortada legal nele, achei foi bom kkkkk. Não é um filme que recomendo
A gente espera ver um filme bem divertido mas é decepcionate. O filme não é engraçado, tem um romance fraco, com personagens que nao marcam em absolutamente nada. Não vale a pena ver (ainda que o protagonista seja o Noah).
Gostei do filme, vale a pena assistir, uma coisa que aprendi ao assistir filmes e que sempre que os críticos falarem mal do filme nao levem em consideração devemos sempre seguir as críticas dos usuarios..
Poderia ser mais um filme clichê água com açúcar mas apesar de ser totalmente previsível, ele é interessante e fofo. Filme teen sim mas nada sem graça. Gostei bastante!
Honestamente, não gostei do filme. Achei um grande plot, mas ele deveria ser bem mais trabalhado, não é algo que prende, que te excita a cada cena para decobrir o final, fraco. O elenco, é um grande elenco, Noah Centineo, Laura Marano, Camila Mendes... Olha quantos bons atores! Vou jogar um pouco da real aqui: — O casal protagonista não tem conexão nenhuma. Achei a estória dos dois muito rápida e com contra tempos que por mim, não teria perdão. — Brooks é um babaca no filme inteiro. A moral dele é algo que irrita bastante, como ele pensa que é o bonzão o filme inteiro, etc. — Vejo que muitos filmes da Netflix que há personagens LGBTs, porém muito MAL construídos. Isso foi o que mais me irritou, "quem é esse personagem?", "o que ele fazia antes de chegar ali?", "quando e como ele conseguiu interesse em trabalhar em apps, etc?", todas essas questões poderia ser discutidas no filme através de diálogos, mas que não teve. Acho bacana que a comunidade LGBT está ganhando cada vez mais visibilidade tanto pra conseguir seus direitos quanto pra outros assuntos, mas do que adianta ter um personagem gay no filme quando ele nem tem história direito? — Dever ser tudo mais trabalhado. Não é porque você tem atores famosos no filme que quer dizer que ele vai sair bom com qualquer coisa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade