Ava é uma assassina profissional e o filme mostra por trás da arma uma mulher com fraquezas comuns a qualquer pessoa, como alcoolismo, traumas causados com a relação paterna etc. Apesar de lutadora poderosa Ava é mostrada com mais fraquezas e dúvidas sobre a vida do que normalmente vemos em filmes do gênero. Um bom filme, sem dúvida.
Ação ágil no roteiro,sequências boas, países vistos,e Jéssica ótima em lutas marciais. Filme de ação é tudo isso. Lutas bem na cara do público, como Tom Cruise faz. Faltou mostrar treinamento militar em flashes, com John M. E falta a parte de família desconstruída .Gena Davis sempre linda. O final é incógnito,poderia haver Ava 2. Gostei ,pois cansei de carros velozes,super armas, robôs,explosões em cenas. Bom ,é natural em cenas.
Minha opinião: A estória é um roteiro muito conhecido, dos super assassinos, que depois da uma reviravolta e os contrates vão atrás para mata-los. Temos filmes que sobressaíram como #Jasonbourne ou #Johnwick #nikita #colombiana entre outras. E este filme não foge a esta regra. Gostei da atuação da Jessica e uma hora que coloca seu vestido fatal vermelho me lembrou o desenho #rogerrabbit com a também Jessica Rabbit. As cenas de luta e tiros são bem feitas. Uma atuação boa também Collin e Malkovich. Apesar de ver que o publico não gostou muito. Mas eu gostei, não é o melhor dos melhores, mas da para assistir do inicio ao fim. Roteiro: bom Vale apena assistir? Sim Nota: 7,5
Nada se aproveita nesse filme. O roteiro tem tantos dramas paralelos que fica até difícil identificar qual a história principal. E nada faz o menor sentido. É como se tivesse passado na mão de uns 500 roteiristas, e cada um tivesse colocado um parágrafo aleatoriamente. Aí depois caiu, por engano, na mão de um diretor bêbado.
O trailer é ótimo. Parece que todas as cenas de ação do filme estavam nele, o roteiro não é dos melhores, algumas cenas de luta não me agradaram. O modo que o “ápice” do filme foi tratado me pareceu tosco sem um motivo muito forte para o Simon querer matar a qualquer custo a Ava. Algumas cenas me pareceram estrupidas ex: segunda ida ao cassino onde o ex namorado/atual cunhado tinha dívidas. Até gostei da atuação da Jessica Chastain me lembrou um pouco Keanu Reeves só que sem comparações de qualidade com John Wick, por favor.
Não entendo o porquê, das críticas negativas? Apesar de eu não gostar de ver o Colin Farrell, ultimamente nos filmes somente como Vilão! Mas já a Jessica Chastain é maravilhosa como Ava! O filme tem um boa produção, fotografia incrível, e cenas de lutas muito boas, o roteiro tem seus os furos, porém não afeta a qualidade da trama diretamente! Eu acredito que não terem aprofundado na história da Ava, foi pra dar uma dinâmica nos acontecimentos, eu gosto desses gêneros híbridos(ação/drama) afinal é bem explicado a sua vocação para a luta! Enfim fica a deixa, para uma possível sequência, com esse final em aberto! Seria até ideal, pra uma série, né Sra. Netflix?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade