Filme muito engraçado e com uma história legal. Acho que a primeira metade do filme é a parte mais instigante e que faz rir, do meio para o final é um pouco cansativo. Apesar disso, eu assistiria novamente, vale a pena sim.
Filme incrível, historia maravilhosa, personagens carismáticos (amei o monchi), ri muito nesse filme e me emocionei no final kkkkk. melhor filme q eu vi esse ano
Minha opinião: Um desenho muito bem feito, uma estória boa, cheia de emoção e aventura. Como uma estória de Steve Jobs. Onde sua inteligência artificial domina tudo que tem chip. E começam a aprisionar os seres humanos que são dependente da tecnologia, dos celulares etc... E a família Mitchells esta dentro de um supermercado e neste momento a família considerada toda disconcertada, atrapalhada, fraca,... tomam uma atitude de guerrear e eles conseguem ajuda de 2 rôbos e mais o cachorro. E assim começa a aventura da família Mitchells contra as Machines. Passam por várias aventuras até chegar ao chefe. Um desenho cheio de aventura e legal. Só um detalhe no final, onde traz uma meção de um namoro, que para cianças pequenas é impropria. Apesar de ser algo de relance para pais que desejam proteger seus filhos, não aconselho. Uma pena isto acontecer com uma boa obra, porém que vai contra aos valores da família. Temos que salvar aqueles que amamos. Roteiro: Bem feito Vale apena assistir? Sim, mas para acima de 14 anos. Nota: 7
Se fosse um filme do gênero de ficção científica, “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, dirigido e escrito por Jeff Rowe e Michael Rianda, abordaria a sua trama principal com um viés mais dramático e denso. Porém, como se trata de uma animação, a obra trata a sua premissa de uma maneira um tanto leve, bem-humorada, sem esquecer das típicas lições que são comuns aos longas desse gênero.
Enquanto passam por um importante momento de transição familiar, que é a saída da filha mais velha de casa para a vivência na faculdade, os Mitchells - aqui representados pelo pai Rick (dublado na versão original por Danny McBride), pela mãe Linda (dublada na versão original por Maya Rudolph), pela filha Katie (dublada na versão original por Abbi Jacobson), e pelo filho Eric (dublado na versão original por Beck Bennett) - irão enfrentar uma revolta dos dispositivos que foram feitos para facilitar nossa vida, nessa era moderna.
E é dessa maneira que uma família disfuncional e atrapalhada acaba tendo um papel principal na salvação da humanidade de um grande mal causado pela própria espécie humana e a sua capacidade de reverter negativamente o uso das tecnologias que deveriam nos beneficiar.
Por isso, o ponto mais positivo de “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” é a sua mensagem. Em meio às facilidades tecnológicas do dia a dia, que mais nos afastam do que nos aproximam, é justamente nos momentos de dificuldade que sentimos mais necessidade de ter o outro, principalmente aqueles a quem mais amamos, próximos de nós. A animação nos lembra de que não precisamos chegar num estágio drástico para nos recordar disso. ☺️
O filme é legal pois se passa na vida de uma adolescente que não se dar bem com seu pai e tem um canal no YouTube e é bom editando vídeos mas ninguém gostava do jeito dela, até que ela tem a chance de ir para uma faculdade em que todo mundo é do jeito dela, e apesar do filme ter uma viagem em família no último dia dela com a família as coisas sai do controle, pois acontece que no meio do caminho começa a revolta das máquinas que destrói o mundo todo, e a família mitchell são as únicas pessoas no mundo para salvar as pessoas que serão lançados no espaços e existe o código bomba que pode destruir os robôs. O filme em si mostra que vc deve passar mais tempo com sua família. O problema do filme é que no meio dele fica aparecendo umas coisas como se um pessoa assistisse o filme e depois edita-se com muitas coisas bestas.além disso o filme foi feito pelo mesmo criador de Homem-Aranha no Aranha verso (2018) e uma aventura lego (2014)
Essa é aquela animação que você assiste com um sorrisinho no rosto do início ao fim. As piadas são boas, a qualidade gráfica é excelente, e o roteiro é muito bom, apesar de ter um pouco de pressa aqui e ali. Vale ressaltar as ótimas referências a cultura pop e diversos momentos ao melhor estilo Scott Pilgrim. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas traz piadas do cotidiano e até momentos de mais emoção dos quais toda família deve passar. É um ótimo entretenimento para se ver claro, junto da família. Muito bom.
Maravilhoso, trás dilemas atuais das tecnologias e temas que precisam ser debatidos com a família sobre a pessoa ser oque quer ser e ser respeitado por isso. Parabéns, linda produção!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade