Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tanielemacieloliveira3
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2024
Todos reclamam que a Mai é egoísta e só liga pra vingança, isso é para aprender que as vezes precisamos acolher as pessoas mesmo com esses problemas, a gente não sabe oque ela passou e não deveríamos só sentir raiva, ela perdeu o pai e depois disso tudo mudou por que a mãe literalmente abandonou ela e não dava atenção por causa de um robô, e ela ainda sofria bullying. Resumindo ela passou por muita coisa e ninguém tava lá pra ensina- lá a como reagir, a não ser o robô, que a acolheu e ensinou que nem tudo resolvia do jeito que ela queria.
Depois que o robô entrou na história eu passei o filme todo querendo que a menina sumisse, chata, egoista e insuportável, o robô super sensato pagando pau pra guria, me poupe, imagina o quão feliz eu fiquei com o final
acho o filme bom, mais no inicio a menina estava errada quando encontro o robô, pois ela só queria destruir as coisas e se vingar da valentona. e o robô que ensina ela a ser uma pessoa boa e eu acho que ela aprendeu a ser uma pessoa quando o robô dela desligou mais tirando isso o filme e muito bom o roteiro e ótimo recomendo bastante.
É um filme muito bom, bela animação uma visão do futuro um tanto quanto adiantada do que realmente temos hoje, à chegar num dia em que spoiler: nossas escovas de dente serão robôs! Irado haha. Não vejo o porque de muita gente está reclamando nos Feedbacks nas redes, na minha visão é bem divertido e não cansa. E serve de muita inspiração para os sonhadores / inventores de plantão, pegarem uma ou outra ideia aqui e ali ;)
Eu achei o filme bem fraco, filmes quase iguais a esse - só que mais cativantes e emocionantes - já estão até batidos, com uma ideia de futuro MUITO ultrapassada, uma protagonista chata e mais do mesmo, Next Gen não cativa e não rende muito.
Filme horrível, a garota fica errada a merda do filme inteiro e o robô fica acolhendo ela, ele super certo e ela muda a ideia dele falando que o robô é errado, filme ruim de mais
Eu sinceramente achei fraco. O visual é incrível e tudo. Mas como eu já assisti Operação Big Hero e outros filmes. Eu percebi que a trama grande parte é bem batida e super clichê.
Até mesmo um pouco do futuro não faz sentido. Primeiro que um local cheio de robôs com braços e tudo é coisa de futurismo dos anos 60. (No futuro real ou mais atualizado você verá mais inteligência artificial embutida nos dispositivos. Agora robô propriamente dito só em indústria mesmo
O futurismo atual é mais puxado para assistentes de inteligência artificial em tudo. Logo, acho que seria melhor se não tivesse sido tão exagerado assim, com robôs até em portas. É melhor só uma interface nas portas mesmo. Mas como é infantil, eles cometem essa exagero na futurologia para alívio cômico mesmo.
Eu achei chato que têm cenas quase idênticas a Operação Big Hero. Não me cativou muito não. Outro erro relacionado ao futuro é o famoso clichê da memória.
Em um real futuro que está se construindo na realidade é o armazenamento na nuvem. Então simplesmente essas cenas de cartucho e troca de memória é uma coisa super batida de filmes antigos que não faz mais sentido se o filme se passar no futuro.
Ou seja, na realidade, é super irrealista que o robô avançado daquele jeito tenha tão pouca memória. Acho que deviam ter colocado uma explicação básica de por que a memória é tão limitada. Ok eu sou chato, mas é que cansa ver que mesmo que as noções de futurologia se atualizando, Hollywood continua com as ideias batidas de ficção científica antiga. E acho que deviam fornecer algo mais realista nesse sentido, mais atualizado, principalmente para mostrar para as pessoas que vão assistir que aquilo será ou está começando a fazer a parte da vida delas, isso é uma boa ficção científica futurista.
Outro clichê nesse ponto é em questão da forma de apresentação. Quase todo filme sci-fi as imagens de hologramas ou qualquer outra coisa tem efeitos super arcaicos de transmissão, como se tivesse dando tilts e erros curvados, eu entendo, é um efeito legal para mostrar um pouco de ciência naquilo mas o futuro é muito mais estático. Digital não é igual analógico pra dar dando erro na transmissão, e se for pra dar erro é mais provável que pixels morram ou simplesmente tilts controlados e não exagerados como se tivesse sintonizando o VHS. Outro clichê que torna o futuro arcaico ironicamente é os hologramas monocromáticos. Por sorte. Teve vários hologramas com cor. Mas sinceramente holograma todo azul é mais retrocesso do que futuro. Dá pra ficar bonito sem precisar ficar tudo azul, ou de uma cor, que nem WALL-E fez. Os hologramas de Wall-E são todos coloridos e não deixou de ficar menos futurista por isso. Star Wars inventou esse bagulho ou outros filmes aí até hoje insistem nesse monocromático tosco
Felizmente eles tiveram uma noção quanto a uma parte do filme, que achei bacana pela preocupação com os detalhes. spoiler: Mais pro final em uma transmissão, aparece escrito 4K 60 FPS na câmera e achei isso ótimo por que realmente contribui praquele mundo ficar mais fiél. Visto que o 4K é realmente algo atualizado a de colocar em um filme futurista. E achei ótimo que se preocuparam em colocar uma resolução realmente condizente. Embora na minha opinião teria sido melhor um 16K ou 8k pra ficar mais verídico quanto ao futuro mostrado.
Mal desenvolvido quanto o cientista
ele morre :/ fiquei chateado por que achei ele bem carismático e tinha tudo para apresentar uma backstory spoiler: bacana no filme, mas aí foi interrompido.
Filme muito bom. spoiler: Quase chorei naquele final . O Filme é Bom para assistir com a família, de acordo com a idade especificada, apresenta um bom enredo, um bom desenrolar da história e um ótimo final.
O filme foi excelente. Dizem-se sendo algo previsível, mas nos momentos finais você percebe que não é, e nem um pouco. Os gráficos estão de excelência, e o cenário ainda mais. E o tema no final é marcante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade