Next Gen
    Você assistiu Next Gen ?

Germano S.
    Germano S.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Na minha categoria de filmes "assistíveis",esse tá no topo pela inovação do drama q o robô tem todos os dias...fora isso, é um filme q tinha tudo para ser incrível,mas fizeram m$#@...piii (quem assistiu, vai entender o "piii"...rsrs).
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    O filme tem uma animação muito linda, com as cores bem distribuídas, trazendo um cenário bem chamativo. Mas a história peca em diversos aspectos, a protagonista apesar do seus dramas, não tem momentos de amadurecimento e reflexão no filme. Pelo menos o filme não passa isso de forma convincente! Os atos dela é bem imprudentes, e muitas vezes irritantes e sem grandes motivos condizentes. A trama do filme não se desenvolve muito bem, não tem uma progressão na história, o que faz o filme não ser tão memorável assim, e sim repetitivo. Tem um humor sutil até de mais, o que torna o filme um pouco cansativo, já que é um filme de 1 hora e 44 minutos, com momentos muito pequenos de descontração. A relação deles no filme é construída de forma bem ligeira, o filme teve tempo suficiente para se aprofundar nisso, mas ainda sim não teve momentos tão marcantes entre os 2 no filme. Mas apesar disso o filme entrega um final eletrizante e emocionante, com cenas de batalhas bem empolgantes. E a trilha sonora do filme é muito boa, muito bem aplicada no filme. O filme não é uma inovação, mas é um bom filme, só esperava ser mais descontraído e ter um aprofundamento maior em relação a história.
    Rafa O
    Rafa O

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Filme ruim em minha visão, pois os dois personagens (protagonista e antagonista) são ambos maus, no início não tem como aceitar um filme que parece que só o robô e o bom, o que salva esse filme e a parte do clímax do conflito, mais mesmo assim a menina apresenta nada em gratidão ao que ele fez
    ViniciusVSG
    ViniciusVSG

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Filme incrível! Traz inúmeras reflexões durante o filme e fez todos aqui em casa se emocionarem. Além do mais, as animações são muito bem feitas e as crianças que assistiram adoraram!

Recomendadíssimo p/ todas as idades.