bom, esse filme e muito divertido e engracado, zoando os genericos do terror,a ideia desse filme e genial, mais tem um certo tempo que as piadas ficam meio sem nexo, mais vale muito a pena
Um filme divertido. Não espere uma obra-prima do cinema, mas para passar o tempo é bom. Um compilado de diversas esquetes engraçadas e para mim, o melhor filme da franquia. Vale a pena assistir Todo Mundo em Pânico.
"Todo Mundo em Pânico 1" é uma comédia que acerta em várias piadas, mas às vezes escorrega em excessos. Embora tenha um humor irreverente, o filme oferece algumas reflexões sobre o empoderamento feminino, principalmente na desconstrução de estereótipos e na subversão de clichês de filmes de terror. No entanto, poderia ter explorado essa temática de forma mais consistente e aprofundada.
Filme clássico de comédia que sempre ficará marcado. Esse é o tipo de filme que, ao mesmo tempo que é muito bobo, é muito engraçado também. A história é bem ridícula, porém é para ser assim mesmo. O filme é bem engraçado do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.
Confesso que foi o único filme da franquia todo mundo em pânico que gostei, ele tratou bem os filmes de terror Scream (Pânico) e I know what you did last summer (Eu sei o que vocês fizeram no verão passado), que são ótimos filmes.
Todo mundo em Pânico é bem engraçado vale a pena conferir, mas não susbtimene que o assassino seria o mesmo do Pânico.
A série Pânico ter uma sátira escrachada não é por menos mas os irmãos Wayans já são conhecidos pelo seu sucesso no campo do bom humor. O filme é engraçado, tem uma linha parecido com o primeiro Pânico (1996) mas aproveita para tirar um bom humor no lugar dos falatórios que tem no filme original. Sacanagem entre os adolescentes é engraçada. Para ter um pouco mais de sentido e bom ter assistido o filme Pânico . Ou assistir assim mesmo Todo Mundo em Pânico e embarcar na loucura.
Piadas ruins sobre sexo, racismo, pessoas retardadas, coisas nojentas e referências à outros filmes. É, este definitivamente é uma paródia dos Irmãos Wayans, ao menos é melhor que os filmes dos inimigos do humor, digo, Jason Friedberg e Aaron Seltzer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade