Meu Malvado Favorito 4
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 4 ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 7 de julho de 2024
    Com referencias a outros filmes e participacões de personagens da franquia. Meu malvado favorito 4 é bem mediano com alguns easter eggs e talvez seja o mais fraco
    Sara Beatriz Nogueira
    Sara Beatriz Nogueira

Enviada em 7 de julho de 2024
    Amei o filme, muito engraçado e leve para assistir em família! Atende a todo o público, minha filha de dois anos amou, meu marido riu muito e eu adorei. Esperando o próximo se houver!! Haha ❣️
    Emanuel nunca desista Emanuel
    Emanuel nunca desista Emanuel

Enviada em 6 de julho de 2024
    O filme ele é bom mas inferior ao segundo e o primeiro mas superior ao terceiro fico feliz em ver que manteu a essência de meu malvado favorito
    isaque cabral
    isaque cabral

Enviada em 6 de julho de 2024
    Fui sem mais nem menos, roteiro fraco e personagens fraquíssimos, vilão é o pior da franquia até agr, se assistir dublado então a dublagem da menininha ruiva é horrível, péssima!
    Jose Gabriel Morais Pinheiro
    Jose Gabriel Morais Pinheiro

Enviada em 6 de julho de 2024
    Muito bom o vilão é carismático o filme é engraçado muito bom para ver com toda família principalmente o final spoiler:
    o final do filme é fantastico trazendo toda a franquia do meu malvado favorito e de minios

Enviada em 5 de julho de 2024
    Nada acrescenta de novo. Deveria ser para maiores de 10 anos pela temática e violência. Inimigo escolhe um inseto polêmico para misturar ao seu DNA. Minions salvam em parte com suas habituais manobras.
    Diogo William
    Diogo William

Enviada em 5 de julho de 2024
    É literalmente a mesma coisa dos anteriores, spoiler: não gostei do doutor nefário
    aparecer somente no final, o vilão na minha opinião faltou mais presença e não passou aquela imponência, em todos os filmes os Minions são sempre os melhores, achei nada haver o spoiler: Vector
    aparecer juntos aos outros vilões na AVL sendo que ele spoiler: estava na lua
    , no curta metragem, ele nem spoiler: consegue voltar a terra
    , então não faz sentido, mediante a controvérsias o filme entrega o que promete ao público infantil.
    Beatriz Marques
    Beatriz Marques

Enviada em 5 de julho de 2024
    Vi com grandes expectativas porém me senti frustrada, roteiro fraco, os mesmos personagens, enredo fraquíssimo e novidades pouco aproveitadas, esperei mais do vilão visto que viamos numa crescente dos outros filmes e o vilão parecia mais figurante do que coadjuvante, isso me decepcionou um pouco. Entretanto, os minions seguem brilhando, com piadas que levantam qualquer roteiro. Filme legal porém esperava mais e não recomendo
    Pink Role
    Pink Role

Enviada em 5 de julho de 2024
    o filme simplesmente fez tudo que eu queria, ele foi feito para criança em diversas parte mas n deixa enjoativo como ben 10 remake ou vários desenhos novos, ele consegue ser engraçado em várias partes igual os outros filmes, talvez so falto mais atenção a alguns personagens tirando isso ou contando isso o filme e perfect
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 4 de julho de 2024
    O filme não é ruim, mas uma coisa que posso dizer é que ele acaba sendo mais do mesmo, e isso não quer dizer que o filme seja ruim, afinal ele entrega justamente o que promete.
    Um ponto negativo que notei é sobre os vilões, que em muitos momentos parecem não existir, tornando a trama em alguns momentos um pouco fraca.
    Os minions em vários momentos roubam a cena, fazendo com que a gente se confunda achando que está vendo um filme deles. Mas tenho de dizer que as piadas são simples mas boas, afinal elas conseguem arrancar boas risadas das pessoas.
    Não posso esquecer de dizer que o filme é feito para o público infantil, então os marmanjos não devem esperar algo muito elaborado.
    Na minha opinião o filme tem o propósito de agradar o seu público alvo e isso é feito com maestria.