Minha conta
    Todo Dia
    Média
    4,0
    245 notas
    Você assistiu Todo Dia ?

    27 Críticas do usuário

    5
    8 críticas
    4
    6 críticas
    3
    10 críticas
    2
    3 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Gabriela Santos
    Gabriela Santos

    4 seguidores 176 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de novembro de 2024
    "Todo Dia" é um romance inovador e interessante.
    A trama leve e delicada faz uma bela metáfora sobre as pessoas e suas essências e aparências.
    Milena Moreira
    Milena Moreira

    1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 15 de setembro de 2023
    Gostei bastante dos personagens e da ideia de história, mas senti que faltou alguma coisa para completar a trama, preencher algumas lacunas, principalmente no começo.
    Luiza Maciel
    Luiza Maciel

    2 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 17 de novembro de 2021
    incrível,deixa o coração quentinho,a trama do filme é envolvente,adorei o final e como todo o filme foi construído. PS.Foi o primeiro filme que eu vi esse ano (2021)
    Miyuki '-'
    Miyuki '-'

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de julho de 2021
    MUITO BOM MESMO MAS PODERIA SER MUITO MELHOR SE ELES FICASSEM JUNTOS N[E MEU DEUS QUE COISA PERFEIRA meu deus eu amei esse filme meu deus mas tipo fiquei mo triste no final nao equero que o inteligentinho fique com a loirinha quero ue ela fique com o A!!
    Tainara França
    Tainara França

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Por se tratar de "fantasia/Ficção", não foi abordado de maneira clara oque creio que seja a mensagem do filme, que existem pessoas que realmente se apaixonam por almas, e não por corpos.
    Acho que deixou à desejar sobre não se aprofundar mais de como "aquilo" acontecia, o porque.
    Mas foi um filme que me prendeu do início ao fim, porém fiquei sem algumas respostas.
    Camilly do Gito
    Camilly do Gito

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Com roteiro original, esse filme vai muito além de um filme de drama! É incrível, vale a pena assistir!
    Otávio S.
    Otávio S.

    13 seguidores 103 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Que decepção, filme com várias perguntas e poucas respostas, uma protagonista sem carisma e com uma história recheada d e situações previsíveis, mas o pior é como pecam na construção do enredo e em seu desenvolvimento.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    37 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 6 de setembro de 2020
    Eu terminei o filme agora e ainda não sei o que achar dele. Faltando 2 minutos para acabar o filme me deu uma imensa vontade de chorar, mas estou me segurando.
    É um filme meio clichê adolescente ao mesmo tempo que nos trás um universo novo, a história em si é boa e também rasa, ela não vai muito além do romance dos protagonistas. Em muitos momentos eu até me esqueço que existam outros personagens além deles, já que o filme é focado exclusivamente nele. Puro drama, mas de uma forma mais rasa também, nada como o filmes Ghost, já que é mais um romance adolescente onde ambos estão se descobrindo.
    O que dizer do A galera. Eu até agora estou tentando achar uma explicação para ele. Eu sei que não é o foco no filme, mas em todo momento eu queria saber de fato quem ele é. Ele é um espirito que invadi o corpo das pessoas? De onde ele veio? Quem o criou? São tantas perguntas, mas o filme não responde nenhuma delas.
    Como eu disse anteriormente essa não era a mensagem do filme, a mensagem do longa em si, é que existe diferentes formas de amar, não importa a raça, a cor, sexualidade basta apenas você sentir uma ligação, pois não são só os copos que se unem, é algo muito mais profundo. Além disso ele também mostra que você precisa se sentir bem em um relacionamento para estar bem, não adianta você namorar uma pessoa que está ali e não liga a mínima para você, é melhor você sofrer por uma pessoa que faria tudo por você.
    O fim para mim com certeza foi o pior, achei que o autor simplesmente jogou um corte e pronto, poderia ter um finalzinho melhor com alguma explicação, principalmente porque são quase duas horas de filme, então poderia ter ou diminuído o filme ou feito um final melhor.
    Ao entrar aqui no site e ver o elenco é que me caiu um baque que a gente não sabe como é o A. É obvio que no filme não vemos ele, mas quando procuramos no elenco e não vemos o nome dele, isso tudo se torna ainda mais real. Eu só queria saber o que ele é, já me deixaria mais feliz.
    Ghiotto
    Ghiotto

    1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 13 de março de 2020
    É interessante para quem gosta de um argumento com pegada no campo do "fantástico", do irreal, porém sem um aprofundamento teórico. Esteticamente o filme não sai do trivial. As atuações são normais, com destaque da acidez cômica da irmã. A escolha da trilha sonora é boa para quem gosta do saudosismo anos 80.

    A alegoria principal da trama trata da busca do "amor próprio" como foco da discussão. A personagem Rhiannon é envolvida no namoro carregado de certa cegueira subserviente. Há o conflito dela com seus amigos em contradição ao relacionamento com o rapaz popular. A relação retrata a garota como parte negligenciada na relação, sugerindo ser uma vítima da opressão do namorado. Ela recebe várias dicas de seus amigos de um certo abuso do rapaz. O ponto de virada acontece logo no começo do filme ao conhecer o enigmático personagem conhecido apenas como "A". Na nova relação, ela passa a se conectar consigo mesma, fortalecendo sua autoestima. É como se ela conseguisse, finalmente, enxergar que uma postura submissa a leva a fomentar uma relação venenosa. Todo esse processo de resgate do amor próprio se desenvolve ao longo do relacionamento dela com "A" por quase 1 hora e 35 minutos. Parece ser o alter ego da personagem principal refletido nos relacionamentos com cada pessoa, materializadas por "A". Toda a proposta e desenvolvimento do tema, com pano de fundo na "adolescente em crise" parece ser muito benéfica para a sociedade atual, haja vista casos de suicídio, mutilação e demais motivações auto destrutivas encontrando gatilhos em transtornos psicológicos latentes com dilemas da adolescência contemporânea, tal como a oscilação da autoestima.
    Francisco F.
    Francisco F.

    112 seguidores 180 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Romance de adolescente com um enredo fictício, bem original com um desenvolvimento bem explorado pelo diretor. Filme encantador e faz pensar na vida, de como TODO DIA é importante para você fazer dele especial. Recomendo para adolescentes e adultos, apesar de ter sexo implícito.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top