Discordo totalmente da crítica aqui ,é um filme bem acima da média, com uma atuação de Glenn Close admirável! O que não é de surpreender a ninguém, uma grande atriz! O filme é baseado em fatos reais, baseado no livro escrito por J.D. VANCE (hoje concorrendo ao lado de Donald Trump como seu vice-presidente) Adorei! Recomendo!
Simplesmente excelente! Este filme é emocionante e envolvente, é uma obra-prima cinematográfica que transcende o gênero de drama familiar. É uma jornada emocionalmente impactante, enraizada em perfomances excepcionais é uma narrativa habilmente construída, tornando-se uma adição notável ao cânone cinematográfico contemporâneo.
Trata-se de uma história de vida narrada com veracidade, paixão e é acima de tudo uma lição de vida. O filme aborda temas já tão esquecidos pelo cinema atualmente como família, princípios e o valor de nossas origens; mas diferente de algumas obras atuais, ele não se preocupa em forçar uma narrativa ou ponto de vista, ele simplesmente nos mostra a história crua e nos deixa tirar nossas conclusões. Os personagens não são rasos , nem mesmo os que cercam nosso carismático protagonista, o filme não tem situações clichês, muito pelo contrário é um retrato sincero de uma família conturbada mas que apesar de tudo gerou bons frutos para o mundo. Bela obra 👏
Pontos de vista divergem não tenho dúvida disso, mas a crítica do Adoro Cinema sobre o filme, é no mínimo pretensiosa; me deu a impressão de que o crítico tirou conclusões completamente equivocadas de um assunto tão complexo e delicado. Não temos uma obra prima sem dúvida, mas temos aqui uma bela história contada com competência e dedicação. Sem dúvida um filme que vale a pena assistir, na vdd um dos poucos nesse Oscar 2021 marcado por uma temática quase única, e infelizmente muito mal sucedida em quase totalidade dos seus filmes ( uma rara exceção é o bom Uma Noite em Miami, que consegue abordar o racismo de uma forma inteligente e longe dos novos clichês do cinema.
Por algum motivo minha opinião destoou da dos outros usuários kkk. Achei o filme fantástico. O conflito entre os personagens foi bem construído e trabalhado. O fato de mostrar uma região dos Estados Unidos que a maioria dos estrangeiros não conhecem é muito interessante.
Esse filme mais glorifica a atuação de Amy Adam e da Glenn Close, do que agrega uma boa narrativa. A estória é ok, são ótimas atuações, com ajuda de um bom figurino e maquiagem, e tem uma bela fotografia. Baseado numa história real, que poderia ter sido melhor aproveitada.
O filme é sensível, e fala sobre as escolhas que as pessoas fazem durante a vida. Conta a história de um jovem na busca por futuro melhor com muita garra e determinação. As atuações fantásticas e bom roteiro. Baseado em fatos reais.
O inacreditável é olhar essa foto do cartaz e comparar com as pessoas reais.
Um trabalho de maquiagem, figurino e das atrizes sensacional.
O roteiro é excelente. Mostra desde o conflito entre mães e filhos, drogas, problemas psiquiátricos, problemas emocionais, agressões na família, criação de filhos, luta, sacrifício e amor.
Algo que aconteceu de verdade, porque é baseado em pessoas reais e que continua acontecendo nos lares do mundo todo.
Uma lição para os que gostam de minimizar os efeitos das drogas nas famílias , pais, crianças, avós, tios, todos sofrem.
A direção e edição também.
Agora, Amy Adams e Glenn Close dão um show de interpretação e merecem todos os prêmios possíveis.
Faz tempo que Amy Adams, deixou de ser apenas uma linda mulher e tornou-se uma das melhores atrizes da sua geração.
O melhor filme que assisti dos concorrentes aos principais prêmios do ano de 2020.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade