Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vanessa Fernandes
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 26 de outubro de 2024
Filme herege! Homem herege, já que se trata de uma biografia! Jesus pregou o arrependimento, renúncia, carregar a cruz e seguir somente a ele, não aos sepulcros caiados! Esperamos que esse bispo tenha se arrependido antes de sua morte!
Filme excelente, muito bem dirigido e interpretado. Se os evangélicos ficam de mi-mi-mi, lamento por eles. A história real é esse e eles que tratem de encarar suas crenças sem sentido!
Ele so usou o caso das mortes na africa pq não queria admitir que o seu querido tio morreu em pecado e pode não ter sido salvo, no fim sempre foi pra não admitir o que sempre acredirou. E se encontrou junto com os que não crêem nas escrituras... o filme e um deserviço por que segundo ele os justos e os assassinos, estupr@dores, t3rroristas vão todos para 9 céu. Definitivamente não era a voz de Deus
Ótimo!!! Dois tipos de pessoas irão assistir a esse filme. Pessoas com a mente aberta e pessoas com a mente fechada. O inferno foi criada pelo cristianismo para por medo nas pessoas para atrai- las para a igreja. Quando vc assistir o filme irá ver que um Pai justo e bondoso não é capaz de punir um filho seu...ele lhe disciplina e não o pune .
Gostei do filme, o filme expõe que não somente as pessoas que estão dentro de igrejas, são as pessoas que tem Deus, o templo de Deus não é monumentos feito de pedras, somos o templo de Deus. Existem pessoas que nunca pisaram em um templo, que tem o coração muito superior a pessoas que não sai de uma igreja, que vivem julgando os outros. Acho muito importante a religião, porém tem pessoas que pelo motivo de frequentar uma religião, se acham superiores aos outros, de nada vale a fé sem obras, o que vale pra Deus é o que se faz pelo próximo, e não, o que querem mostrar. Nao adianta dizer senhor, senhor e não ser humilde de coração. Foi isso que o filme quis mostrar.
Assisti 6 vezes, tudo não passa de um equívoco da parte do bispo Carlton, não é que não haja relevância nos textos citados por ele para enbazar sua visão, mas na forma hiperbólica que ele constrói seu pensamento, sem levar em consideração toda a escritura sagrada, Contudo, o filme nos leva a refletir sobre a conduta usual das pessoas de igreja que não conseguem imaginar na possibilidade de que Deus possa revelar se de muitas formas a formas diferentes de pessoas.
Sensacional. Mesmo porque trata-se de uma história real. Há mais de 30 anos vejo homens idôneos e sinceros despencando para as heresias resultantes de uma "revelação particular". Usarei esse filme em aula para ilustrar o perigo do uso de versículos da Bíblia isolados. As pessoas , inclusive "crentes" estão em busca de um deus legal, limitado que age segundo o parecer e vontade do próprio homem. Se Deus resolver explodir todos nós nesse momento, continuará sendo Deus.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade