Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Você assistiu Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ?

Clarisse M.
    Clarisse M.

Enviada em 13 de julho de 2024
    Não dá pra entender se o público-alvo são crianças ou adolescentes. A história é toda bobinha, com personagens super caricatos, mas tem umas cenas que flertam com um terror exagerado para quem é fã da Turma da Mônica. Além disso, o filme é confuso, difícil de acompanhar. Se a ideia por trás era boa, não sabemos, mas certamente ela não foi bem executada.
    Joice Jesus de campos
    Joice Jesus de campos

Enviada em 3 de junho de 2024
    Turma da mônica jovem: reflexos do medo (2023) o filme está maravilhoso 🤩 uma nota 10 gostei muito
    LUCAS VALERIO RODRIGUES
    LUCAS VALERIO RODRIGUES

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um merda de filme bosta pior filme de 2023
    Pior horrível é uma porra de filme merda esse filme é uma decepção
    Ludimardasilva6
    Ludimardasilva6

Enviada em 19 de março de 2024
    O filme é a mesma salada que tem a fase 3 da TMJ e quem não é do nicho como eu nuncaaa vai entender. Tem suspense, bruxaria, gente doida... Por isso que gostei
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 7 de março de 2024
    Sinceramente, gostei muito do filme. Uma proposta interessante que me prendeu bastante. Óbvio que faltam muitas coisas para o filme ser "perfeito". Os efeitos especiais até que são bem feitos para uma produção nacional brasileira! O final me deixou bem intrigado para o próximo filme. Muito bom!!
    Fernando A
    Fernando A

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!! Com uma nova pegada, o filme "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" foi a melhor de todas as histórias que eu já vi com os personagens mais famosos de Maurício de Souza! E não vejo a hora de sair a continuação!
    Adriana Gomes De Araujo
    Adriana Gomes De Araujo

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    O FILME NÃO É PRA CRIANÇA! Minha filha tem 8 anos e amava Turma da Mônica. Esse filme é terrível! Ela ficou com tanto medo, quis sair no meio do filme e disse que nunca mais quer ver Turma da Mônica. Isso é um horror.
    Inacio Boelter
    Inacio Boelter

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Filme horrível, vergonha alheia do inicio ao fim, roteiro fraco, e repertório pouco criativo, péssimas atuações
    Dimitri F
    Dimitri F

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Não é filme pra criança. Bem diferente do que eu pensava ser um turma da Mônica. Vi muitos pais reclamando depois da sessão.
    Elaininhaoliveira04
    Elaininhaoliveira04

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    O filme é muito ruim. Sai do cinema com meus sobrinhos de 11 e 12 anos, pois eles ficaram assustados. O medo, existe, talvez a ideia fosse a superação, como saímos com 15 miniutos de filme, só posso lamentar o dinheiro e tempo perdidos.