Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelly Leal
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de julho de 2024
Bom, o filme retrata perfeitamente como as crianças se tornam adultos familiarisados com os brinquedos e depois acabam esquecendo e pior que isto é ter tido uma infancia feliz e simplismente não deixar seus filhos aproveita-la , forcando as crianças a simplismente estudar. O filme é otimo para assistir em familia. Apresenta uma forma simples que crianças e adultos ficam encantados. E o realismo do filme é perfeito .
Este filme mistura duas coisas: Com Christopher Robin já crescido que esqueceu a sua infância e o reencontro com sua infância trazendo consigo a família junta que vai viver o passado esquecido do Christopher. É um filme para criança feito na medida certa que veio de mansinho e leve para ser assistido. E a mensagem deixada no filme que dizer que crescer não é esquecer que existi uma criança dentro de você que fomos alegres e sempre seremos alegres. E um conto que está sendo contanto para uma criança preste a dormir.
Não seria justo eu apenas comentar sobre uma das maiores obras-primas da Disney sem compartilhar uma das melhores sensações de amor que tenho pelo eterno Pooh. Assistam !!
Emocionante, o filme te dá uma nostalgia de ver os personagens que marcaram sua infância, o filme tem uma boa critica, os efeitos especiais são ótimos, e os atores estão incríveis
Cadê o resto, gente, eu quero mais dessa história maravilhosa, que filme mais incrível. O filme trás uma história surpreendente, linda e super emocionante, eu passei boa parte do filme com lagrimas nos olhos, porque realmente o filme consegue mexer com você. Bem vamos lá, o filme é uma história infantil, mas ele levanta um fator muito importante, que é quando você esquece de viver a sua vida por causa do trabalho. Hoje em dia talvez essa questão está sendo mais discutida e as pessoas estão acordando mais para a vida, mas tempos atrás muitas pessoas deixavam de viver a suas vidas por causa de trabalho, porque elas queriam que a sociedade vissem elas de uma forma, elas faziam coisas que não gostavam porque a sociedade achava que era o certo. E aqui temos o Christopher que quando criança tinha uma vida super feliz, onde os melhores momentos da vida dele, era o tal fazer nada, que nada mais nada menos é curtir aqueles momentos especiais da vida, uma conversa com um amigo, uma brincadeira de criança, somente o silêncio.... Mas tudo isso muda quando ele vira adulto, ele negligência a família pelo trabalho, não vive mais, não se diverte e nem sorri por causa de um trabalho. Eu sinceramente achei linda a forma como o filme mostra a forma que ele volta a ser quem ele era, a forma como ele próprio foi se aceitando. E aquele ursinho, gente do céu, eu queria apertar tanto ele de tão fofo que era. Enfim eu amei o filme, são quase duas horas, mas parece que foram só 15 minutos, eu quero mais uma aventura com essa turminha, porque só essa não bastou.
Christopher Robin, Ursinho Pooh e os outros bichos se reencontram. Esse filme dramático consegue passar um tom de comédia em meio a acontecimentos embaraçosos, sem perder seu foco. Um destaque ao burro que nos dá alguns momentos de descontração com sua preguiça e despreocupação. O filme passa quase que totalmente tentando encaixar a simples ideia de que é necessário trabalhar, mas também viver, passar o tempo com a família. Além da ideia de aproveitar os momentos da vida, o filme nos coloca de frente com os problemas da vida adulta e com a imagem de um adulto que reaprende a brincar. Apesar de ser um filme inocente e de simples roteiro, consegue passar bem a sua mensagem.
Christopher Robin é um filme que te faz pensar se a sua vida está seguindo o caminho certo ao estar lavando ela á sério demais, ou o sério seria mesmo se nem sempre for dessa forma ? Com efeitos visuais incriveis e frases de efeito muito importantes, Christopher Robin é um filme doce nostálgico e sensivelmente engraçado. NOTA oownn 8.1
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade