Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adilson Neuburguer
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 13 de junho de 2024
Não sei se é um problema só desse filme, ou também do original de 1971 e do livro, mas achei pouco verossímil a atitude dele em relação as mulheres. O problema dele era com a Martha (Nicole Kidman), Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning), foram elas quem lhe fizeram perder a perna. No entanto, ele descontou sua ira em todas, inclusive na garotinha que no início do filme salvou sua vida, que nada influenciou para que ele perdesse a perna. Achei descabido no sentido de que uma pessoa de verdade não agiria assim, e portanto não deveria ser retrato assim. Na verdade Martha só amputou sua perna para que ele não morresse sangrando, então nem ela teria culpa. Edwina foi quem o jogou de escada, causando lesão. Alicia não teve culpa também, ela o seduziu e ele cedeu. Não é errado ser a mais gata. No entanto Alicia o imputou tentativa de abuso, isso sim é errado. Enfim, achei incongruente a reação dele a sua condição.
O filme O estranho que nós amamos, conta a história de um cabo da segunda guerra mundial, o cabo Mc Burney (Farrel) que através de suas lutas na guerra, acaba ferindo gravemente a perna, assim tendo que ser levado para uma residência internato feminino católico. O filme conta com atores de sucesso como Nicole Kidman, que faz uma ótima para a personagem lhe encorporando e sendo muito elogiada, além disso o filme também conta com o ator Colin Farrel, interpretando o ator principal com uma ótima atuação.
Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade