Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
andre francisco Pereira
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de agosto de 2024
Pra mim um dos melhores, ainda mais com aquele final q uniu 2 franquias dos anos 80. Para quem cresceu nos anos 80 e 90 aconselho dar uma chance.spoiler:
Roteiro fraco, motivações para o enredo e a busca da chave fraca. Dores e sentimentos dos personagens, tanto os transformers quanto dos humanos fraca. O que torna a defesa da terra e da chave relevantes e sem sentido. Exemplificando, o protagonista humano, Noah, spoiler: não consegue um emprego, mas sae em uma viagem intercontinental para salvar o mundo, deixando família e irmão doente. Ah mas o Mirage prometeu dinheiro. É porque todo dia vai vim um robô alien com poder destrutivo vai te pagar pelo serviço #CONFIA
E os Maximals?? Coadjuvantes de luxo. A história mal desenvolvida, pouco tempo de tela. Se retirassem eles do filme, nem lembrariamos que era o despertar das feras.
Kkkkkkk pelo amor de Deus cara que filme horrível os primeiros já tava legalzinho até o lado oculto da lua tava aceitável mas ali já começou a puxar muito o comédia chato que toda franquia tem kkkkk mas lês deveria excluir todos filmes iguais a este do cinema desperdício de dinheiro
Serve como entretenimento mas é fraquíssimo. Cheio de cenas inverossímeis, sem sentido. Atores principais sem carisma nenhum e velha história do sujeito fracassado salvar o mundo. O que salva são os efeitos grandiosos e bem feitos mas robôs ofegantes para mim não dá!
O filme é fraco. Roteiro fraco. Toda hora tem uma frase de efeito. Parece um filme para passar na sessão da tarde e só. Conseguiram estragaram a franquia.
Filme: Transformers O Despertar das Feras @transformersofficial @transformersmovie Assistido: 24-8-23 Elenco: @anthonyramosofficial @domfishback Modelo: #ficção #fiction #ação #action Duração: 2h 07m Ano: 2023 Minha opinião: Este filme se passa em 1994, antes do acontecimento do 1º filme que é luta contra os Deceptcons. Aqui como terráqueo amigo dos Autobots temos Anthony Ramos e Dominique, antes tivemos Shia LaBeouf e Megan que estiveram o 1º, 2º e 3º mas aqui sai Megan e entra Rosie (aqui foi uma das grandes mancadas de Megan na sua carreira) e depois temos Mark Wahlberg 4º, 5º em Bumblebee temos Hailee Steinfeld 6º. Grandes nomes e agora temos o menos conhecido Ramos e Dom trazendo um latino e uma afro. A grande novidade aqui são os animais Maximals que para trazer um diferencial com os Dinossauros. Oque virá no prossimo? Animais aquáticos ou Kaiju ou os Jiggers (Círculo de Fogo) ou Godzilla ou King Kong. Hoje em dia nada é impossível. Pois já tivemos Alien e Predador, Jason e Fredy,... qual a maior aposta? Mas aqui mais uma vez a Terra esta a ponto de ser destruída por um devorador de mundos. Que precisa de um artefato que os Maximals esconderam anos atrás. Mas que agora a ameaça esta de volta. E teremos Optimos Prime e toda a sua equipe mais MAximals para lutar e salvar a Terra. O ar de comico continua sendo uma de suas marcas com aquelas piadas forçadas. Os efeito são bons como em toda série, trazendo um realismo na ficção. Roteiro e enredo a receita é a mesma, com caras diferentes. Uma franquia que já tem 16 anos com 7 filmes, já esta atingindo novos fãs. Vale apena assistir? Sim, talvez para aquele que já assistiu as anteriores, diga já vi. Nota: 7
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade