Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
    2,6
    Você assistiu Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ?

Everson Magno Silva
    Everson Magno Silva

Enviada em 13 de outubro de 2024
    Assisti hoje, 13/10. Gostei. A história é boa e se desenrola bem. Não entendi a crítica negativa. 4 estrelas.
    Rafael Carvalho
    Rafael Carvalho

Enviada em 11 de outubro de 2024
    Ótima adaptação, difícil filmes de jogos serem tão fiel assim. Incrível os detalhes e amor que tiveram para fazer o filme!
    Apolo KTakao
    Apolo KTakao

Enviada em 24 de setembro de 2024
    Vamos começar com o pé na cova filme de baixo orçamento e muito pouca bilheteria. Tem várias referências dos jogos só que eles não soube fazer um filme bom. Eu só acho na minha opinião um filme pra ser baseado em jogos no mínimo tem que ter criatividade exemplo o filme Mortal konbat de (2021) isso sim é que um filme bom baseado em jogos uma obra prima cheios de referências do jogo luta, fatality, e etc. Ou seja Borderlands é um filme ruim , péssimo , horrível, e ainda de baixo orçamento. Fim😂
    E-GaMeSX
    E-GaMeSX

Enviada em 23 de setembro de 2024
    muito legal engraçado....repleto de trocadilhos e bem fiel aos jogos com mais humor claro...ñ tem oque reclamar dessa obra !
    Sheila Ferreira Souza Santos
    Sheila Ferreira Souza Santos

Enviada em 23 de setembro de 2024
    Gostei bastante. Não conheço o jogo, mas gostei do enredo. Acredito que principalmente para o público para o qual se destina é bom sim. Violência moderada. Achei bem interessante. Acredito que algumas pessoas talvez esperem mais de alguns lançamentos por isso se decepcionam. Mas tbm vejo muitos críticos que não tem capacidade de pensar em algo criativo exageram no comentário negativo
    Doug Nascimento
    Doug Nascimento

Enviada em 22 de setembro de 2024
    O filme segue exatamente a pegada do jogo: cenas de ação exageradas, personagens clichês com um enredo bem esperado e por isso ficou bem feito. Os atores fizeram bem seu papel e entraram nos personagens como manda o figurino. A comédia é que pecou um pouco, tendo em vista que o jogo também tem seus picos de comédia , isso ficou devendo mesmo. Como é inspirado nas sagas MadMax com estilo de história cyberpunk, de cenário e figurino não há o que se reclamar, o jogo está ali a todo momento e isso que torna o filme bem feito.
    João Vitor F
    João Vitor F

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Estranho as pessoas que conhecem a franquia Borderlands não gostarem do filme. Considero um filme bonito e bem detalhado.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 17 de setembro de 2024
    Filme bem divertido, ótimas cenas de ação e grande elenco! Cenas de ação muito bem feitas e roteiro interessante, a trilha sonora é fantástica!!! Realmente tem uma pegada de guardiões da galáxia , espero que tenha continuação!!!
    Renato Curupaná Neto
    Renato Curupaná Neto

Enviada em 11 de setembro de 2024
    Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei Gostei
    Pedro Netoo
    Pedro Netoo

Seguir usuário

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Gosto da Historia do Boderlands porem o filme não me empolgou muito parece que pegaram o cenário, do Filme Furiosa e reaproveitaram, achei os personagens bem desenvolvidos porem um enredo um pouco genérico