Que filme maravilho, super divertido e engraçado. É um filme que mostra a força das mulheres como um todo de uma perspectiva engraçada e que deu super certo. Achei a personagem da Kristen Bell ficou um pouco desfocada do começo, mas depois ela foi se enturmando mais com o resto do elenco. Ja a Hahn eu achei que mesmo sendo uma pessoa bem extravagante ficou faltando algo, talvez pelo fato de não mostrar o filho dela, da mesma forma que mostra com as outras atrizes. Melhor parte o final que trás as mães verdadeiras de atrizes, eu achei maravilhoso e emocionante.
Achei o filme bastante divertido e dinâmico e com ótima e convincente atuação de Mila Kunis. O enredo é um tanto forçado, mas é bastante engraçado e capaz de provocar boas risadas. Um ótimo divertimento!
Uma comédia padrão com roteiro bem previsível, que as vezes tem umas piadas legais. Talvez pra as mulheres o filme seja bom, mas é um filme bem fraco. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
O enredo é interessante, porem achei a trama um pouco exagerada e muuuuito clichê. Teve um momento que cheguei até achar que era aquele tipo de filme de sátira que tira um sarro das comédias românticas com personagens estereotipadas, por exemplo, o marido crianças e folgado, a pré adolescente rebelde, o marido machista, a super mãe que faz de tudo pelos filhos e ainda trabalha fora, a mãe rica bonitona e fútil, a mãe submissa e a mãe louca e tarada... tudo muito forçado!! Fora as cenas exageradas, como a do supermercado e da festa na casa da Amy, o viúvo bonitão dando mole pra Amy... eu que amo comédias românticas bobinhas me entediei com esse filme! Pode até ter algumas cenas engraçadas mas no geral achei bem clichê, exagerado e previsível.
O filme mostra a realidade de muitas (se não a maioria) mães ao redor do mundo que têm que cuidar dos filhos, da casa e trabalhar, sem qualquer ajuda do márido. No entanto, o filme peca em vários motivos, as atuações, no geral, são bem fracas, cenas aparecem sem sentido algum, abusando do slow motion de forma cansativa e desnecessária em várias cenas. Existem cenas engraçadas e algumas são legais, mas em alguns momentos o filme se torna monótono e bem cansativo. A "vilã" do filme também não faz sentido, suas atitudes são exageradas e/ou totalmente irreais, não tornando-a engraçada, mas sim ridícula. O márido de Amy (Mila Kunis) também é completamente ridículo, um crianção de 30 anos, bem estilo comédia besteirol e não agrega nada ao filme, completamente desnecessário e clichê. O que poderia ser um filme muito engraçado com uma crítica social excelente e real, se tornou uma comédia meio sem sal e com muitos pontos sem nenhum sentido ou completamente extrapolados da realidade. O filme confunde rebeldia e quebra de padrões com infantilidade nas ações e irresponsabilidade, fazendo com que a crítica que seria vinculada não fosse realmente levada a sério.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade