Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Michel C
    Michel C

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Uma Bosta de filme parece que foi criado por pessoas com sérios problemas de deficiência mental .... Uma verdadeira perca tempo
    Jéssica V
    Jéssica V

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Filme horrível. Perca de tempo. É muito longo pra pouca história, o roteiro se estende e se estende entre junções sem sentido. Troca de tempo constante entre passado e presente sem nenhuma explicação. Não explorou nada dos atores. Péssimo.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Uma adaptação fracassada de Stephen King. O longa é cansativo, entediante, repetitivo e ainda conta com uma fotografia mega escura.Não percam tempo.
    Rafa S
    Rafa S

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Filme horrível, poderiam ter explorado as personagens e usado mais a parte do dia para os acontecimentos.
    Vanessa R
    Vanessa R

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Filme muito bom e com uma história diferente!
    Gostei da espécie de "quebra-cabeça" que o filme faz desde o começo, tornando-o interessante do começo ao fim!
    Escapa do clichê.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    É um tipo de filme que tenta ser tudo, mas no fim das contas não é nada. Roteiro confuso, personagens sem importância.
    Rurick M
    Rurick M

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Apesar de alguns furos, o filme prende, da medo, te faz entrar em um clima claustrofobico e de tensão, muito bom.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Filme super fraco em todos os sentidos. Falha em criar um ambiente de terror e é super arrastado. E a historia não tem sentido, nem se deram ao trabalho de explicar o que era a maldita pedra. E é impossível se assustar com isso. Uma tremenda perda de tempo. Além deles voltarem no tempo magicamente.
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Existe algo de singular nas obras de Stephen King, especialmente as que tratam de colheitas e cidades pequenas. Eu não li "In the Tall Grass", mas a adaptação tem sua cara, me lembrou muito "Crildren of the Corn", suas adaptações são espetaculares, salvo por erros corriqueiros de produções querendo se diferenciar. Mas o que mais me chamou atenção, é a questão de parecer uma antiga adaptação, e não nova. Traz a nostalgia por trás da época, onde os filmes do Stephen eram uma grife aclamada. E isso é bom.

O filme é claro, é objetivo, e explícito, talvez dê um pouco mais de esperança do que estamos acostumados com os filmes de Stephen, mas não perde sua essência, é de fato uma boa adaptação.

O modo em que as cenas foram escolhidas, as cenas que foram feitas, o modo que o vento move o campo, é obceno, é genial. A ligação não está apenas na história, mas transcende o filme.

Campo do mal, é uma adaptação simples, direta e bem feita. Não é grandiosa, mas quem disse que precisa ser?

Uma dica é que não assista ele dublado, a dublagem da Netflix é d'lua, hora funciona, hora é uma vergonha horrível.

Mas o filme nos deixa com aquela sensação de suspense, aquele aflito, aquela ansiedade, aquele medo. Coisas que vemos muito nos filmes de Stephen, coisa que vimos em outra adaptação dele na Netflix, como Jogo Perigoso. Que eu particularmente adorei, apesar de ainda gostar mais do Livro.

Os finais Netflix são mais esperançosos, e talvez isso deixe as adaptações com uma "essência Netflix", neste caso em específico, não atrapalhou a obra, mas não é sempre que damos tanta sorte.
    Sales Jorge S.
    Sales Jorge S.

Filme muito bom.
    Um suspense que te prende ate o fim.
    Que nos faz raciocinar sobre sucessão e coexistência com uma pegada dos povos originários.
    Recomendo.