Um jovem de pelo menos 20 a 26 anos, sem estrutura psicológica e machista, já chega dizendo que não quer nada sério com uma garota que conhece numa boate, antes de "ficarem", e no decorrer do tempo, eles se envolvem e ele também fica com várias outras mulheres, com inveja do amigo que é ator pornô, e totalmente sem respeito pelas mulheres.
O cara começa uma perseguição e jogar todas suas fantasias de corno para dizer que a garota tem uma vida dupla, sendo que a menina apenas leva uma vida normal de quem e proletáriado e ele por ser classe média se sente no direito de ficar controlando as saídas e o jeito da menina de ser.
Ele totalmente psicopata, controlador e traidor, controlador... No filme ele fala a "verdade" que fica com outras, mas faz isso para tentar saber se ela fica também, tanto que quando ela diz, ele ainda humilha, fazendo ligação para outra na casa dela. O que ele faz com ela, magoar, ele não quer que ela faça, aí a balança não equilibra.
O filme em si mostra esse cotidiano focado nas loucuras dele, na insegurança e em seus atos de vádio, canalha e traidor... e um pouco da rotina de uma garota "quase submissa" porém que tem mais punho forte e sabe o que quer. O que deu pra perceber que ela caiu fora logo após os acontecimentos, como a morte de sua avó...
Esse filme só retrata vários casos que acontecem, o drama do ciúme de um cara inútil e filhinho de classe média. O filme termina com ele tentando encontrá-la, e com saudades, porém, achei legal que ela sumiu, assim deixa a mensagem que várias mulheres devem mesmo sumir de homens obsessores.
DUBLAGEM RUIM
FILME OK
NARRATIVA: COTIDIANO DE UM MACHISTA PSICOPATA E CONTROLADOR