Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Henrique Damy
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2021
Apesar de mostrar a realidade nua e crua da maldita doença que é o câncer o filme trás uma realidade de vida e formação de pessoas após a tragédia sem precedentes atingir uma pessoa ou família. O filme é o retrato dessa história que pode estar acontecendo com nós ou ao nosso lado. Simplesmente maravilhoso esse filme.
Esse filme foi frustrante. Sinceramente. Conflitos psicológicos, doenças terminais, luto, abusos, temas muito profundos mas que foram maus desenvolvidos. Nem a tentativa de criar um suspense salvou. Assisti, mas foi sofrível.
Filme muito bom, que retrata a precocidade de uma criança e o que ele faz mesmo após a morte..Um drama com roteiro bem diferente, mas muito bem conduzido.. Vale a pena assistir..
Esse filme me deixou com vontae de tirar minha vida diversas vezes, mas não mais do que matar a mãe dod meninon. Ela foi uma complenta vac* o filme inteiro e só se importava com ela mesma, não conseguindo nem realizar um último desejo do filho que era apenas que ela abrisse ajanela para ele ver o sol. Henry era uma criança que precisava de um piscicologo e um pisciquiatra pois é incrivel como o filme trata a vontade dele de acabar com a própria vida todo o tempo. A mãe dele claramente negligencia os dois filhos que ela sabia que não tinha a minima capaciade dde criar e mesmo assim decidiu colocar eles nessa merd* de mundo. Ela não consegue nem segurar um controle de PS4 direito muito menos sustentar a casa sozinha, o que leva o menino mais velho de apenas 11 ANOS a tomas conta de TODAS as contas da casa. Até quando ele está no leito de morto tem que ficar planejando o futuro da vagabund*a que só ta preocupada em dar pro medico que era pra ser gostoso; depois temos ele fazendo um extenso livro com detalhes para a vagabund* denunciar um abusador de criança, ela não é capaz de fazer isso e acaba disperdissando tudo que o menino se dedicou em suqa última semana de vida. No fim ela tem a tentativa falha de iniciar um luto e acaba só prejucando mais um filho dando o inicio ao um vicio em nicotina através de um maço de cigarro por dia no café da manhã. E nimguém prendde essa mulher, e ela ainda adota mais uma criança. Tudo terminou bem para a maior e mais vagabund* de todas. FODASE TODOS OS PERSONAGENS PSICOPATAS E MAU CARATERES DO FILME.
#ODIOETERNO
P.S.: a trilha sonora pode ser achada facilmente em qualquer editor gráts ou em um video de DIY do youtube. ou até num tutorial do CDN
O filme começa com uma trama boa e convincente, mas não existe muito desenvolvimento na história como um todo e dos seus personagens. O suspense é o que da um gostinho bom no filme, porém o filme não convence, tudo acontece muito rápido e de uma maneira forçada (como por exemplo a morte do Glenn e a mãe do Henry adotar a menina). O drama do filme não é bem desenvolvido e o final é fraco e menos desenvolvido ainda. É assistível mas beeeem forçado.
Um filme que surpreende e atrai. Um roteiro bem escrito, tendo a história de um jovem superdotado que, em seu desdobramento, tem nexo com a história de sua jovem vizinha. Minha total indicação.
Achei um filme muito bom,a história é bem contada, e os personagens são bem emocionantes. A história desse filme é um assunto bem comum no mundo, e o jeito que o filme retrata isso é bem impactante, não só pela a violência mas também a indiferença. Achei um excelente filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade