Minha conta
    A Possessão do Mal
    Média
    2,5
    88 notas
    Você assistiu A Possessão do Mal ?

    18 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    7 críticas
    3
    5 críticas
    2
    3 críticas
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Joyce S.
    Joyce S.

    2 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 16 de novembro de 2017
    Então, a história do filme é muito boa, mas é meio pombo o filme em si
    eu confesso que não gostei muito, pois a melhores com o mesmo tema.
    Silvio Correia
    Silvio Correia

    10 seguidores 9 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 20 de março de 2017
    Embora tenha bons efeitos visuais, o enredo é muito fraco e o final mais fraco ainda... Perda de tempo assistir pois o sentimento é de frustação.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    28.125 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O terror atual se estabelece como uma repetição exaustiva da fórmula da Bruxa de Blair (de 99) "refinado" por seus trabalhos mais caseiros no estilo Atividade Paranormal (de 2007). Tudo que gira em torno desse micro-cosmos são pequenas variações do mesmo tema. Sempre foi assim e sempre será. De vez em quando temos uma surpresa, mas geralmente ela demora a chegar.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

    564 seguidores 242 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 25 de agosto de 2016
    Ao se tratar se espíritos existem ou não, se existem aqueles que fazem mal ou eles se apossam de pessoas vivas para fazer o mal, seja a pergunta que for sobre isso, se sabes ou não, na dúvida? Fique na dúvida..... Esta ai um gênero que faz as luzes ficarem ligadas as noites, terror que envolve espíritos, "av marys"..... Sendo ele ruim ou não (ok, têm uns que nem dá medo). Este filme do diretor David Jung do qual dirigiu e fez o roteiro (e seu primeiro e único trabalho para os cinemas até o momento) foi filmado ao estilo found-footage (gênero surgido nos anos 1980. Trata-se de um filme se passando por um documentário filmado com uma simples filmadora, só que neste caso, por várias) e produzido com o claro intuito de dar sustos e vou dizer meus caros facespectadores, ele dá! O roteiro já digo que é muito, mas muito falho, com erros que são froid não reparar, como por exemplos: só faltava existir câmeras nas partes íntimas dos personagens e como disse um site (ADOROCINEMA), parecia que tinha um fantasminha cinematográfico (e que não era o Gasparzinho) ajudando ao protagonista a documentar tudo; ou como ele na rua em perseguição, não repararam que ele estava com a faca e sangrando? Bom, me pareceu que Jung não estava interessado no que acontecia aos redores e sim exclusivamente em Michael King, o personagem principal da história. Aí sim, vamos de ruim pra caramba para uma boa película. Que atuação espetacular do ator Shane Johnson (meio desconhecido, possui apenas 5 filmes em seu currículo e um deles é o famoso O RESGATE DO SOLDADO RYAN de 1998, mas não me lembro dele). Eu diria que Johnson carrega sozinho toda a narrativa (literalmente, pois 90%, é apenas ele interpretando) e que para este tipo de entretenimento dar certo (ou no mínimo chamar a atenção, que nem é este caso), precisa de uma boa atuação. Ele, com suas "caras e bocas" ,fez com que o enredo falho, ficasse tenso, mas tenso mesmo e consegue nos deixar na dúvida (até parte do meio da obra) se existe mesmo a possessão ou seria um delírio pelo abuso de drogas. É nítido uma loucura que transparece por seus olhos com as famosas vozes na cabeça. Jung trabalha bem as filmagens que você tem que ficar esperto, enxergar todo o plano que ele revela coisas, e até sombrias. O mais interessante é que Jung trabalha muito Johnson na possessão de seu personagem, evitando certos clichês (não que não exista alguns). Um trabalho realmente perturbador. Pena, mas pena mesmo que o script seja bem ruim. E por que será que alteram o título? Poxa, faz muito mais sentido "A Possessão de Michael King" do que este escolhido, ou será que existe alguma possessão que é boa? Mesmo assim, a conta de luz este mês virá mais alta...
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

    9 seguidores 46 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Sinceramente,o filme me decepcionou,com uma história que não prende ninguém,pouco terror em si,e umas cenas bem nada haver mesmo,esperava mais desse fime,mas fazer o que...

    Nota 3/10
    Amanda N.
    Amanda N.

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 18 de novembro de 2015
    Um dos piores, se não o pior filme de "terror" que já assisti. A única coisa legal, e por ser clichê, foram os famigerados jumpscares. A história é um lixo e o protagonista mal colocado. Fora os "sustos" totalmente previsíveis e inasustosos, o que faz de um exaustoso found footage com um bom plano de marketing, uma comédia desviada.
    Alessandro M.
    Alessandro M.

    5 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 28 de outubro de 2015
    Um filme pra assustar. Altas cenas de possessão. Um filme que ao meu ver passa medo a quem assiste. Se você gosta de tomar susto, assista! Ao meu ver se o filme é de terror e de possessão não poderia acabar diferente. O filme acaba no meio termo, nem o bem nem o mal vence.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

    48 seguidores 105 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 25 de outubro de 2015
    Um filme com história bem feita, cenas de possessão ótimas, rende alguns sustos mas deixa a desejar em algo mais e um fim melhor.
    Brito S.
    Brito S.

    3 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de outubro de 2015
    Filme sensacional. Para aqueles que gostam de filmes de terror clássicos é um prato cheio. Muitos tem confundido filme de terror com filmes de violência. Na minha humilde opinião, filmes de terror devem ter obrigatoriamente alguma ligação com o oculto, religião, crença, ou alguma ligação espiritual. Já os filmes de violência, mostram geralmente psicopatas em matanças frenéticas e ensanguentadas.
    Este filme, "A Possessão do Mal", se encaixa perfeitamente no primeiro caso. Que como já havia dito acima. São os meus preferidos. Fazia tempo que eu não via um filme de terror tão bom assim. Parabéns a todos que participaram da produção e realização. Assistam, pode crer!
    Vinicius M.
    Vinicius M.

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de outubro de 2015
    Achei um filme interessante... E mostra que não se deve mexer com esse tipo de coisa. É um filme que arrepia com cenas bem pesadas ! Quem gosta vai curtir...
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top