Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Romulo Ribas
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 20 de outubro de 2024
filme HORROROSO, um lixo de roteiro , quem gosta provavelmente sofre de deslexia ou alguma doença cerebral. Provavelmente eu cagaria um roteiro melhor, atuações péssimas e esse musical simplesmente acaba com toda linha de racícionios, ímpossivel saber a linha do tempo de todos os acontecimentos também. Péssimo filme, arrisco dizer que Mulher-Gato (2004, de Pitof) da de 10 à 0. Minhas sinceras côndolencias para o roteirista, pois se dependesse de mim, ele nunca mais viria o sol.
Certamente uma obra-prima, Damian fez um ótimo trabalho em "whiplash" e melhorou ainda mais aqui em La La Land, e eu posso dizer que é o melhor filme que eu já vi em TODA a minha vida, o quanto esse filme me faz bem é difícil de explicar. Tem uma ótima direção e as cores de cada cena do filme transmite uma emoção diferente, coreografia das danças magníficas, músicas espetaculares e sinceramente o MELHOR desenvolvimento de um casal que eu já vi nos filmes. Esse filme sempre foi e sempre será meu filme favorito, e certamente o melhor filme já criado na minha opinião. Cada cena desse filme me faz querer viver ainda mais, esse filme é espetacular em todos os sentidos, e as músicas tocam seu coração e confortam ele, é um filme que sinceramente me salvou. Atuações espetaculares, músicas e coreografia de dança maravilhosas e o melhor desenvolvimento de casal já visto nos filmes. Se eu pudesse daria 1000 estrelas.
Mesmo não sendo fã de musicais, as logo nas primeiras cenas todos os meus preconceitos com o gênero foram quebradas. A química entre Emma Stone e de Ryan Gosiling é perfeita, mesmo nos momentos tensos você acaba torcendo para o casal. O enredo é fascinante fugindo do senso comum e a trilha sonora é incrível. È um filme sensível e profundo, com diversos elementos sentimentais
Posso dizer que já assisti mais de 10 vezes e não me canso. Se alguém não gostou deve assistir novamente para mudar de opinião. Amo as músicas, os atores, o cenário, enfim, a história em si. A realidade que existe não somente em Hollywood, onde todos buscamos nos realizar profissionalmente, realizar nossos sonhos, mas também viver um grande amor. O filme nos mostra como tudo é difícil e, que as vezes precisamos fazer escolhas e nem sempre conseguimos conciliar nossos sonhos, mas, mesmo assim não deixa de ser lindo e encantador. O final é genial ao mostrar como “tudo deveria ter acontecido”, ou como gostaríamos que tivesse acontecido.
Quem assistiu qualquer filme de Fred astaire tem um parâmetro de qualidade, de excelência. Como podem então qualificar este filme como grande? Ou o melhor? Ou ... Por favor; desistam de tudo e vão cuidar de seu jardim, ou de sua sacada. Estes atores nem dançar sabem. Sem expressão. Sem absolutamente nada. Um filmeco comum, sem direção, sem montagem, sem nada que o classifique como uma obra cinematografica. Lembrete: Fred astaire.
sem dúvidas um dos meus filmes favoritos, apesar de ter um final que me decepcionou, apesar de esperado, o filme é divertido, músicas que ficam na cabeça, e personagens incríveis. Uma experiência que todo mundo deveria ter.
Músicas primorosas, fotografia impecável, bons atores mas ficamos por aqui. Apesar de La La Land ser sem dúvida um deleite para os olhos, a história carece de mais conteúdo e profundidade. Trata - se de uma obra contemplativa para os apaixonados por musicais e sem dúvida para este público seleto cumpre seu papel com louvor; já para os demais telespectadores a obra pode parecer lenta, repetitiva e não tão especial. Belíssimo musical sem dúvida mas tudo e apenas isso .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade