Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dálete S.
11 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 21 de outubro de 2015
Analisando o filme ser a DUFF é muito mais uma questão de auto-estima baixa do que ser propriamente a pessoa que você pensa que os outros pensam. Apesar de ser um pouco confuso é verdade a questão da auto-estima é sobre saber quem você é e quais são seus objetivos de vida, eu acho que todas já fomos DUFF’S nós também somos as principais da nossa própria história.
Longe de ser apenas um "clichê" adolescente, The D.U.F.F é aquele filme até "nostálgico" e sobre o autoconhecimento e aceitação! A sua mensagem é Incrível! Com bons momentos de risos, o seu drama é bem alto astral! É quase uma versão de "Meninas Malvadas" só que mais romântico... As questões levantadas por "rótulos" e esteriótipos, são bem desenvolvidas e apresentados! Com um bom e talentoso elenco, Bella Thorne é sempre destaque! Sou fã dessa atriz! E como sempre o "Príncipe" Robbie Amell, dando um "baile" de sedução e simpatia em cena! Eu particularmente gosto muito desses filmes e séries "teen", e não poderia ficar de fora dos meus favoritos esse também.
Uma mistura de Ela é Demais e Correndo atrás, mesmo assim é um bom entretenimento, dei algumas risadas, n chega a ser perda tempo, mas tb n é nada do que vc já tenha visto antes!
O filme tem tudo para ser aquela comédia ridícula da qual você quer passar longe, mas ele é fantástico. Ele é um filme teen que valoriza a inteligência do espectador, e é bem democrático - "não toma lados". Uma importante mensagem de autoestima muito bem construída, bem pouco moralista e nada piegas. A tensão sexual entre os personagens de Whitman e Amell são nítidas, e é construto da boa atuação dos dois. Robbie Amell entra como o exibicionista maravilhoso que também surpreende pela boa capacidade de atuação e profundidade do personagem. Um filme bonito, importante e bem-feito. Excelente escolha.
o filme e LEGAL aborta o tema sobre auto estima e coisas típicas de adolescente, o filme e bom pq deixa essa mensagem e a personagem principal e cativante de resto não achei nada demais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade