Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Codiceira
4 seguidores
253 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 21 de dezembro de 2024
Krampus- O terror do natal foi um filme dirigido e roteirizado por Michael Dougherty e entre os filmes desse universo Krampus, foi o que tratou melhor a entidade. A história gira em torno da família Engels composto pelo pai Tom (Adam Scott), mãe Sarah (Toni Collete), a mãe de tom e seus dois filhos na qual irão receber na noite de natal a família de Sarah, composta pela sua irmã Linda (Allison Tolman), o seu marido louco por armas, Howard (David Koechner), suas duas filhas que são tratadas como homens, uma tia beberrona e uma criança de colo (ah e um cadela). Com todos reunidos na mesa para a ceia, em tom de gozação a carta escrita por Max (um dos filhos de Tom) é lida, fazendo com que o mesmo passe a odiar o natal e rasga e joga fora pedaços da carta pela janela. Tal atitude acaba despertando o Krampus que procura espalhar a punição entre todos os membros da família. O filme trás todos os personagens bastante estereotipados e as atuação não são tão convincentes. A ambientação, o terror e a atmosfera natalina funciona bem, mas poderia ser melhor. Os pontos bons do filme são momentos em que torcemos pela sobrevivência de personagens que não faria nenhuma diferença. Com o orçamento previsto para o filme, e a época que foi feito é uma filme que até cumpre do que se espera dele.
Krampus passeia entre o terror, a fantasia e a comédia natalina. Com um ótimo elenco, o filme desenvolve muito bem a atmosfera sombria causada pela aflição daqueles personagens. A ideia de uma figura antagônica ao Papai Noel é bem curiosa. Os vilões são bem peculiares e algumas cenas podem realmente causar medo.
UM CLÁSSICO FILME SOBRE O TINHOSO DO NATAL UM FILME REALMENTE MUITO BOM ALÉM DE TER SIDO LANÇADO EM (2015) CONTINUA SENDO UM FILME ÓTIMO COM PERSONAGENS IMPORTANTES E ATÉ O PRINCIPAL KRAMPUS O DEMÔNIO DO NATAL
O final não se sabe se eles estão sendo vigiados, ou se estão presos no globo. Uns da Critica diz que estão presos, mas ja a Wikipedia fala: ''A câmera se afasta e revela que sua casa está sendo vigiado por Krampus através do globo de neve em uma prateleira em seu covil, juntamente com muitos outros.''
O filme e muito legal,e principalmente o suspense,bem legal, mas eu gostei do final do filme que o MAX acorda e tudo não passa de um pesadelo, muito legal mesmo o filme adorei mesmo.
O filme é bem trash, porém é muito divertido! Tem cenas que até te deixam com medo e até que gostei do final, poderia ser melhor? Poderia, mas ta bem melhor que uns certos filmes de terror ai que só sabem dar jumpscares.
Uma lenda de terror natalina que ao ser levada ao cinema não decepciona mas também não empolga,é uma trama com um bom ritmo e que desenvolve muito bem os seus personagens nos mostrando os problemas da família e do protagonista Max .Apesar de não ser um terror ele tem alguns momentos que são sombrios e tem um certo clima de tensão,um dos fatores que ajudam a trama são as boas atuações de Adam Scott e Toni Collette como os pais do menino Max,eles conduzem muito bem o filme e é um dos pontos altos da trama.A direção do Michael Dougherty é boa ,ele sabe conduzir de forma consistente até o final,e é aí que é o maior deslize do roteiro e nos proporciona uma espécie de mensagem de natal. Krampus é um terror bem legal de natal que é proveniente,não nos assusta mas é um bom passa tempo.
É um filme bom, pois foge completamente do cliché, e os roteiristas souberam trabalhar bem com a história, mas houve algumas falhas, destaque negativo para a atuação de alguns atores que deixaram muito a desejar. mas nada comprometeu o roteiro do filme..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade