Mui bueno. Pero faltou legenda em português. Ricardo Darin sempre nos surpreende com seu talento. Espero conseguir assistir de novo , mas com legenda ou dublado em português.
Filme muito bom, graças a mais uma grande atuação de Ricardo Darin. Fala sobre as ultimas semanas de vida de um ator argentino que mora na Espanha, que após um bom tempo tentando lutar contra um câncer sem sucesso, opta por largar o tratamento e esperar por sua morte. Recomendo assistir.
Mais do que tudo que envolve a temática cachorros e drama, Truman fala sobre responsabilidade! Animal é uma vida, e quando adquirimos um, estamos pensando apenas no tamanho, no trabalho, no temperamento.. ao invés de pensar na adequação nós e eles. É sim um filho. Ainda que você não o trate como um. Fica o questionamento em todo o filme: Você vai morrer..e onde seu filho vai ficar, já que ele não pode se cuidar sozinho? Uma avó ou avô, pode sim, na teoria cuidar de uma criança de 8anos caso aconteça algo com os pais, mas e na prática? Não. Ela tem uma ligação com vo-cê! É sua responsabilidade. Preze por sua vida!
Esse talvez seja um dos mais decepcionantes filmes com Ricardo Darín, mas não deixa de ser interessante em alguns momentos, como quando discute a diferença entre ser tratado como um ser humano ordinário e um ser humano moribundo.
Singelo... fala de amizade, de amor e morte. História que parece clichê mas não é como se desenrola, pela simplicidade e beleza. E, sempre uma história simples se torna bonita com Darin e demais argentinos.
Dois amigos se reencontram após longos anos, Ricardo Darin, é um homem cansado de sessões de quimioterapia intermináveis e que não lhe garante a cura, somente o permite mais tempo de vida. Indisposto a continuar o tratamento e totalmente decidido dessa decisão, o filme acompanha quatro dias na vida do protagonista e Javier Camara. Capaz de alternar momentos tristes, felizes e engraçados, o longa convence o espectador a compreender a escolha de Darin, sobre os rumos de sua vida
Agrada principalmente àqueles que buscam um enredo sensível e que dá vazão à reflexão. É garantida fixar a atenção do início ao fim: simplesmente não vemos o tempo passar! Bem sequenciado, inteligente, não é um drama que apela pela sofreguidão, ao contrário, o olhar diante da iminência certeira da morte é singelo, solidário e acolhedor. Ricardo Darín imprime uma interpretação magnífica - como previsto; não podemos deixar de comentar a atuação brilhante de Javier Cámara que nos faz refletir sobre o valor da amizade genuína e absoluta. Esse é um daqueles filmes que só agregam: já está no pódio dos meus prediletos!
Histórica legal e interessante, não se foca na doença em si, mal você vê sintomas nele durante a história, mas sim na caminhada de um homem querendo se despedir e consertar alguns erros da sua vida, claro também que arranjar um novo dono para o seu cachorro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade