Alice interpretada pela Ingrid Guimarães deixa o trabalho de gerente da empresa Sex Delícia para dedicar a família. Porém a família não é a mesma. Na minha observação filme cai mais por lado da dramaticidade do que da comédia. Duas cenas me chamaram bastante atenção foram corte de cena envolvendo os dois casais em Paris que discute o relacionamento desgastado na qual Alice sai mal. Cena final que a empregada doméstica Rosa experimenta a sensação do prazer sexual usando o óculo virtual. Nota 5.
O enredo ficou repetitivo. Trazem novamente o "dilema da mulher moderna" entre carreira e família. Passa a impressão de que a mulher que trabalha não é uma esposa e mãe atenciosa.
Passam-se 10 anos desde o primeiro filme da trilogia, os tempos são outros, tudo moderno e o filme consegue se modernizar sem perder a graça, fazendo uma comédia de forma adulta e que também nos faz refletir sobre a correria do nosso dia a dia, às vezes esquecendo de coisas simples da vida, que a FELICIDADE SE ACHA EM HORINHAS DE DESCUIDO.
Sinceramente um filme que é como se fosse a “poeira de um meteoro”, ou seja, o meteoro é o primeiro filme. Muito longo, parado e sem muitas cenas engraçadas (que teoricamente é a essência da proposta) típico filme que passará na TV fechada, sem muita perspectiva de sucesso.
Não gostei. Roteiro péssimo. Poucas cenas de comédia. Não recomendo. Os primeiros foram excelentes, este não chega nem perto do 1 e do 2. Infelizmente faltou.
Filme muito ruim, deixou a desejar, e depois queria competir com Vingadores Ultimato. Não tem comparação. Comedia sem graça. Sorte que esperei ver na internet e não gastei no cinema, bom para sessão da tarde quando não tem nada melhor para fazer, da sono.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade