Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
EduKC K.
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 17 de novembro de 2019
Pessoal! ESTA MINHA CRÍTICA É PRATICAMENTE UM SPOILER, ENTÃO SE NÃO QUISER SABER ANTECIPADAMENTE DE ALGO, NÃO LEIA Alguém me explica como um cara pode morrer em um apartamento onde está, a ex-mulher, um cadeirante que quase o matou no bar, dois pseudos cientistas com cara de roqueiros e um menino que tem a voz mais grossa do que eu quando acordo ao meio dia, e a polícia liberar todo mundo sem qualquer interferência? Onde está a lógica disso? Ora, a ficção tem que ter ao menos uma lógica dentro do contexto para não perder de vez a sua credibilidade dentro da história. Sem contar no final que a polícia e a ambulância estavam esperando na esquina e chegaram mais rápido do que as pessoas descendo pela escada. Fico pensando que não existe ninguém dentro da produção, ou até mesmo os atores para identificar estas piadas dentro de um filme que deveria ser de "terror". Confesso que comecei a fazer piadas e eu minha esposa rimos muito destas e outras coisas. Um pouquinho mais tinha virado Todo mundo em pânico 8. Meu Deus!
Os roteiristas desse filme sem sombra de dúvidas se inspiraram no roteiro do filme Sobrenatural. Tentaram uma narrativa inédita para um filme de terror sobre exorcismo, mas acabaram criando um besteirol enorme. Promete muito e não entrega nada. A história é fraca e sem sentido, com clichês do tipo "se tocar no possuido, o espírito maligno passa pra você." Fraco! É um filme extremamente fraco. Mas caso tenha dúvidas e queira pagar pra ver, assista.
Um filme um pouco diferente sobre o que estamos acostumados em temas exorcismo, trazendo uma boa historia e um final bem interessante. Uma ótima atuação de Aaron recomendo filme a todos.
Dominação, apesar da estória já explorada ao extremo. Traz o diferencial em que, o exorcista aprendeu a técnica de entrar no subconsciente do possuído. O único mérito nesta obra e por isso,consegui assistir até o fim, foi a fluidez e dinamismo do desenrolar da trama, em uma ação frenética. O filme agradará mais os jovens ainda não tão acostumados com o tema. As três estrelas é3m razão disto! Vale destacar que na vida real, a possessão de espíritos malignos é real e bem longe das ficções cinematográficas.
o filme segue a linha de outros filmes de possessão a única diferença é que o terapeuta consegue entrar na mente das pessoas possuídas, é razoavelmente bom, por que não foge muito do básico de outros filmes do mesmo segmento, mas vale a pena.
Esperava mais pelos rostos conhecidos dos atores, porem, de terror não tinha nada. Final clichê , estou ainda esperando um filme de terror que saia da mesmice.
O pior filme de terror de toda a minha vida. Achei que "Atividade paranormal" era ruim, mas me decepcionei ainda mais com este. Esperava por um filme de terror, mas não tem um pingo de terror. Uma história desconstruída, sem noção ou lógica. Odiei.
Não é um filme fantástico, mas pelo baixíssimo nível dos filmes de terror ultimamente ele até que se destaca com um roteiro razoável, uma certa tensão ao longo do filme e atuações aceitáveis. Mas mesmo assim não é um filme essencial para o gênero.
Um filme de exorcista ateu.Eu não vejo nenhum problema nisso,mas eu achei lá no fundo um pouco enganosa a capa do filme,ok,sem enrolação eu achei o filme bem mais ou menos e um pouco confuso,ele pareceu ser bom no inicio quando mostra que não pretende repetir clichês de terror,mas...depois eu fico decepcionado quando vejo que as cenas de terror são poucas e previsíveis no geral,oque realmente salva o filme é a história que é razoável mas interessante e original
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade