Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo Ferreira
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2020
Eu tinha adorado o filme até que descobri que se trata de puro plágio do filme Two is a Family, pois esse filme foi lançado fora do Brasil em 2016 e o lançamento aqui foi em Julho de 2017. Já o filme Não aceitamos devoluções foi lançado em Maio de 2018. O filme brasileiro é tão plágio que a história e cenário são os mesmo.
Filme lindo demais! Nem dá pra acreditar pelo início, parece que vai ser mais um.besteirol. Mas a história é linda demais, muito amor... Vale muito a pena! Chorei pra caramba no final.
Que filme!!!!!!!! Super recomendo, confesso que o começo deixou muuuuuiiitoooo a desejar, porém o fim foi fantástico. O filme torna-se empolgante à medida que vai avançando. RECOMENDO!
top o filme! agradei muito do filme a historia foi legal oque o pai faz pela suposta filha e o tanto que faz o publico ficar com raiva da mae da menina 5 Estrela
Divertido em seu início, longo durante o meio e com um final inesperado. O conquistador Valentin (Eugenio Derbez) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando uma de suas conquistas apareceu com um bebê recém-nascido em sua porta e desaparece dando como desculpa que vai pagar o táxi. Ele parte para os EUA em busca da mãe e acaba se tornando um pai solteiro, vivendo em Los Angeles como dublê de atores. O filme tem vários personagens caricatos e estereotipados que incomodam, desde a mãe arrependida à velhinha que contrata os serviços dele para tarefas cotidianas e relegadas aos latinos. Foi nesses estereótipos que percebi a intenção do diretor, que me fez acreditar que ela é totalmente intencional, para ressaltar como os mexicanos são vistos e tratados pelos americanos. Se justificando com esse exagero, é compreensível o sucesso do filme nos cinemas ianques, por mostrar um latino que vence o branco. A atriz que faz a filha é de um carisma apaixonante. Curiosidade. A produção se tornou a maior bilheteria de um filme mexicano nos EUA e a quarta maior bilheteria de um filme estrangeiro no ranking geral, atrás apenas do O Tigre e o Dragão, A Vida é Bela e Herói. Nota do público: 7.6 (IMDB) Nota dos críticos: 55%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $44 milhões Mundo - $99 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade