Minha conta
    A Face do Mal
    Média
    2,6
    94 notas
    Você assistiu A Face do Mal ?

    16 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    2 críticas
    3
    3 críticas
    2
    7 críticas
    1
    0 crítica
    0
    4 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    7.303 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 21 de outubro de 2020
    Quem em sã consciência vai morar numa casa onde aconteceu assassinatos na família?
    Se engolirmos isso e o fato da mãe ser super nova e bem cuidada para 3 filhos adolescentes,podemos aproveitar melhor um pouco o filme.
    A Liana(Sam),está super bem interpretando uma garota perturbada e até parece uma fantasma.
    O filme não é ruim,mas poderia ter sido melhor explorado,pois ficaram várias questões em aberto como a dr.Morello que poderia ser muito mais assustadora e aparecer mais do que só no começo e no fim; a irmã dele (Anita) que fala com fantasmas,mas os pais são ausentes(nunca estão em casa e nem percebem e ele percebe,mas não liga e prefere ficar com a namorada ),a fantasma que gosta de nadar,os filhos não estudam e não lembro de ser citado que estão de férias,ou seja,ninguém faz nada e não é justificado,fazendo o espectador de palhaço mesmo.
    A dr.Morello perdeu a família toda,parece que o emprego também (ou está aposentada), e consegue esquecer o retrato do filho querido num esconderijo e falar uma coisa daquelas pro pobre garoto(coitado),mas somente ela sobreviveu da família,por qual motivo?!
    Os sustos são poucos e o final é feito como se tivessem correndo com o filme,pode ser diferente dos demais,mas não soa muito bem.



    .
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

    7 seguidores 85 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 4 de julho de 2020
    O filme traz a história de um garoto que se muda para uma casa mal assombrada e conta com a ajuda de sua nova vizinha para solucionar os mistérios de seu novo lar. Trata-se de um clichê do terror, com espíritos assombrando aqueles que frequentam a casa maldita, porém o filme sequer consegue ser bem sucedido nas cenas que deveriam ser assustadoras. História muito fraca, produção pior ainda. O final é chocante, mas não suficiente para salvar a obra. Não recomendo!
    Vitor P
    Vitor P

    473 seguidores 236 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 14 de agosto de 2017
    Filme mediano de terror. Não foge nada dos clichês, casa assombrada, família nova de cinco membros na casa, fantasmas e pais incrédulos. Alguma novidade? Não. Mas é possível assistir até o final sem sentir vontade de desligar.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    28.125 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O que faz um terror eficiente? Uma história convincente ou sustos convincentes? No caso de A Face do Medo, seus sustos pré-adolescentes com cortes bruscos e o volume do som aumentado é tão descartável quanto qualquer outro filmeco de terror do nosso tempo, assim como os efeitos digitais tão bonitos que perdem sua razão de existir. Porém, sua história nos convida a olhar para o sobrenatural como uma possibilidade mais aterrorizante do que os próprios fantasmas que rondam uma casa recém-habitada por uma família (e lá vamos nós para o clichê).
    Jessica D.
    Jessica D.

    1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 25 de maio de 2016
    O filme não é nenhuma inovação no terror, obviamente, tem um espírito maligno e spoiler: alguém morre
    , os diretores e roteiristas se prendem a uma coisa só, "Possessão" e por esse motivo, quase todos os filmes relacionados a demônios são praticamente iguais, com enredos que levam exatamente ao mesmo ponto, PRA MIM esse é um filme bom, porém muito previsível .
    Alexandre S.
    Alexandre S.

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 15 de julho de 2015
    Não perca seu tempo assistindo esse filme, vai ser minutos atrás de minutos de arrependimento. Tempo totalmente perdido.
    Procure um outro filme, este é péssimo!
    Kai E
    Kai E

    1.018 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Será que conhece você? Acho que sim! Ao longo deses últimos anos já foram lançados muitos como você, mas com nomes diferentes. O começo é muito bom, faz com que a gente queira assistir de qualquer jeito. O começo é misterioso e bem legal, com a morde do homem, e uma sombra perto da escada, e aquela imagem assustadora. E em seguida imagens e uma mulher contando a história, e em seguida os principais chegando na casa, um tempo depois, uma casa bonitinha, grande e no meio do nada. Mas não é só o começo que atiça nossa curiosidade, é também as aparições eminentes que abitam a casa, que aparentemente são os três filhos do casal que um dia viveram na casa.

    Evan (Harrison Gilbertson de Fallen)e sua família acabam de se mudar para uma casa no meio do nada, que antes uma família foi morta de dois pais e três filhos, morreram, só sobrando a mãe. Em uma noite fria de caminhada, Evan encontra uma lindinha jovem, chamada Sam (Liana Liberato de Confiar) Logo os se tornam amigos muito próximos, e ela conhece bem a casa e tem quando entrou lá, antes ela achou um objeto de se conectar com os espíritos na casa, mas eles acabam acordando um misterioso espírito e agora eles terão que lutar contra os três filhos mortos do casal e com a nova e mortal entidade que aparentemente quer mata - los.

    Mas não se engane muito! Depois de um tempo o filme vai ficando cada vez mais parado e chato e cada vez mais e as coisas vão ficando muito paradas e fracas. Mais pelo menos o que salva A face do mal (2013) Parcialmente é a atuação boa de Liana Liberato, a história até que é boa, e até que o final não é ruim, mas é bastante fraco. A narrativa final é bem legal e da um ar de suspense bem legal, a última imagem do filme, antes do título original e os créditos... Nós mostra que spoiler: Embaixo da madeira passando pela pequena porta, lá está o corpo da mãe de Sam, e é por isso que a pobre moça terrivelmente assassinada está lá embaixo. E é por isso que ela assombra a casa!.
    Mas o que é chato é a spoiler: Morte do pobre Evan.
    Mas mesmo assim eu gostei do filme.

    Ele trás bons sustos. O primeiro filme de Mac Carter, não é um dos melhores mais é legalzinho. Como o AdoroCinema disse: Não é um filme para ficar na cabeça, mas é bom para passar o tempo... De qualquer forma eu não me decepcionei com o filme, até porque; o que vocês esperavam? Um dos melhores do gênero? Pois não é! Mas é bom!.
    Ana A
    Ana A

    14 seguidores 15 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 12 de outubro de 2014
    Filme sem graça, sem criatividade, entediante, muito chatinho... Só queria que acabasse logo pra poder ver outra coisa!!
    Roberto G.
    Roberto G.

    4 seguidores 4 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 30 de agosto de 2014
    Receita pronta de família tentando vida nova em uma casa assombrada. Eu gosto, mas esse filme conta isso devagar e chato a ponto de quem assiste não se importar com o que acontece no fim. Só quer que acabe logo pra ver outra coisa. (Pelo menos comigo foi assim).
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

    14 seguidores 79 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 25 de agosto de 2014
    Vejo filmes de terror esperando, no mínimo. sustos, o que não foi o caso nessa película. O longa é muito pobre de roteiro, tornando-se às vezes até chato e cansativo. Os atores são razoáveis e a produção é limitada, nos mostrando uma história que não tinha quase nada a apresentar e se perdeu no pouco que apresentou. Salva-se somente a fotografia. Não recomendo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top