Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Lucena Lançadores
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de agosto de 2024
Mary bee nunca deveria ter morrido? Embora não existisse homem nessa época que a merecesse. Filme pecou nisso tirando a de cena e renascendo e colocando o velho marinheiro.dai a frente o filme perdeu demais o enfoque. Fazendo valer apena somente a cena do hotel queimando.favor façam outro meio e fim do filme.
Grande filme. Atuações soberbas. Fotografia e locações lindas. Roteiro complexo, mas não tanto que impeça sua compreensão a partir de premissas sócio-antropológicas; não é para principiantes (rsrsrs). No fim, fica-se tentado a achar que a história poderia ter um desfecho "deste ou daquele jeito"; entretanto, Tommy Lee obriga-nos a mergulhar nas almas dos personagens, que desnudam a própria essência humana. Leva quatro estrelas!
Apesar de não ser o western de faroeste que eu esperava (pois tem pouquíssimas cenas de tiro) me surpreendeu pelo tom dramático e também por alguns twists no enredo. Difícil falar mais sem dar spoilers, mas recomendo, vale a experiência.
Não gostei do filme. Vale a reflexão sobre o que leva as pessoas a loucura, existe sempre algo por trás dessa situação. Mas duas horas disso é tediante e não sei como consegui chegar até o final e o final é q me decepcionou mais ainda. Deus me livre ter de assistir esse filme de novo.
Uma inovação ao trazer a loucura no gênero western, é interessante a forma que é abordada e os personagens são bons. As atuações são boas assim como a fotografia e a trilha sonora. O roteiro peca um pouco no ato final, e o plot twist no começo do último ato é ótimo. Bom filme.
Eu só queria ter viajado no tempo e ter dito "SIM" para ela quando fez a proposta de casamento ao velho. Nunca vi uma mulher tão atraente , com uma proposta tão generosa, de pura e simples felicidade, a um diabo velho, que jogou todo aquele "tesouro" fora.... o desfecho, alem de tragico, deprimente e revoltante, é completamente louco...inesperado... primeira vez em 52 anos de vida que me apaixono por uma personagem de um filme.... personagem encantadora, atriz sensacional!
Pelo amor de deus Não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme sem pé e cabeça Jesus Cristo ,como atores renomados aceitam fazer uma porcaria dessas Só pode ser pelo dinheiro fácil
Um faroeste estilo grande aventura parecido com Bravura Indômita, mas que promete ser mais cruel, selvagem e sem muitas firulagens além do fato da viagem envolve o transporte de diversas mulheres transtornadas. Se hoje em dia há poucas pessoas dispostas a cuidar de malucas, imagine no velho oeste.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade