Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme Jeveaux
1 seguidor
7 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 25 de julho de 2024
O filme é muito bom porém o protagonista aparenta muita inexperiẽncia, e por isso em momentos onde seria necessario um pouco mais de expressividade, isso não acontece, na maior parte dos acontecimentos ele esta coma mesma expressão, porém se não fosse por isso, esse filme seria incrivel. Eu sinto que esse filme conseguiu representar exatamente o que acontece com pessoas LGBTs em países como esse, náo vou elaborar muito, nunca imaginei que um dia veria um filme gay que se passasse em um país como esse.
O filme é excelente, um drama que envolve muitos temas polêmicos, achei a interpretação dos protagonistas brilhante!! Um que vive em um ambiente mais tolerante e com mais liberdades e outro que vive em um ambiente em que precisa se esconder do que realmente é! E ambos conseguiram transparecer perfeitamente bem em suas personalidades.
Eu amei o filme, mas eu queria saber qual vai ser o destino do Roy. A que pena foi condenado? Conseguiu reencontrar o amor da vida dele? E se conseguiu quanto tempo demorou pra conseguir.
Excelente história de amor. Bem produzido; prende atenção do começo ao fim; os dois personagens tem química. Geralmente, esse tipo de gênero não termina bem. Quase sempre tem dramalhão. Esse não foge ao clichê... Se em países mais tolerantes existem comunidades preconceituosas imagina no Oriente Médio com fortes teores fundamentalistas... Mas a película tem um porém. spoiler: O diretor não soube finalizar. Coitado se perdeu... Chegou pertinho... Só bastava dar o desfecho do advogado. Nimer o aguarda na França...
O filme é daqueles que, logo nas cenas iniciais, demonstram um emaranhado de enunciados, contudo não da conta de, em 95 minutos, resolver de forma satisfatórias tudo o que prometera, todavia essa falha pontual não tira todo o brilho do enredo, da narrativa e da direção. A fotografia é primorosa e os diálogos curto dão uma velocidade ideal, sem beirar o desespero e sem ser meloso. É daquele filmes para se assistir sozinho ou no máximo com mais uma pessoas, dado a densidade do assunto a dispersão com conversas paralelas comprometera a compreensão e mesmo a sensação da real qualidade do filme.
Temática explosiva (romance gay entre um palestino e um israelense) porém levada com muita seriedade pelo diretor sem cair no lugar comum. Boas interpretações dos atores principais Recomendo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade