O título passa uma impressão errônea sobre o filme. Deixa muito a desejar. Também não tem nada de terror o filme. É apenas um suspense com muitos clichês e de curta duração ( menos de 90 minutos).
Você pode não ser fã de terror, mas se gosta de assistir filmes, deve admitir sem sombra de dúvidas que tudo que Jason Blum produz tem muita qualidade. O preconceito com os filmes de terror por nem sempre terem um final feliz sempre existiu, e não é diferente com Renascida do Inferno.
Um lixo. Teria vergonha de gastar dinheiro pra produzir isso. O filme começa muito interessante, a ideia em si é interessante, mas de repente, vira um grande pedaço de caca. O final é uma merda, a pior parte. Nem no final, que poderia ter terminado de forma razoável, em 2 segundos consegue sujar tudo de bosta kkk Péssimo.
Eu até curti! Mas se a intenção do filme foi querer assustar, acho q n assusta nenhuma mosca, se assistisse alguma coisa(rs) porém os pontos vão para atuação e o final que à meu ver, achei bem legal.. Uê, nem sempre o mal reina, né?! Conseguiram me enganar no final!!
-Filme assistido em 18 de Fevereiro de 2016 -Nota 2/10
O aspirante David Gelb é o responsável pela direção desse longa. Em "Renascida do Inferno" temos um grupo de estudantes que trabalham em cima de projeto ambicioso,que tem o fundamento em reviver animais mortos. Nesse intervalo,a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) acaba também morrendo.Daí surge a ideia de testar o soro milagroso também na colega.
Sou fã incondicional do gênero, só que tem um bom tempo que não vejo nada inspirador. Em cima do trailer,já podemos imaginar o que acontecerá no filme.Vamos dizer que é uma história mais do mesmo,que recicla muitos aspectos de outros filmes do gênero.
Do começo ao fim,temos situações patéticas. Muito blá,blá, blá para pouco acontecimento.
A melhor explicação para o filme é o seu título original: "O Efeito Lázaro", com referência ao Lázaro do Evangelho de João, que foi ressuscitado por JESUS de forma sobrenatural. O filme tenta misturar, ciência e terror com uma pitada dessa ideia de 'Lázaro'. Só que quem ressuscitou Lázaro foi DEUS, com perfeição e maravilha inerentes ao Criador. Já o filme mostra um grupo de cientistas que tenta imitar DEUS (uma tentativa sempre presente na história humana). Só que como é esperado, não dá muito certo. DISCORDO peremptoriamente das críticas negativas, pois, o propósito do roteiro, misturando ciência, religião e terror, funciona bem, principalmente a partir dos 40min. É um filme bom para o que propõe, ou seja, humanos querendo experimentar a experiência de JESUS que é DEUS. Essa é a ênfase, por isso o título original: "O Efeito Lázaro". O roteiro também insinua: será que está ressurreição veio com possessão demôniaca, ou questões da mente, ou processos químicos? Aí, é uma conclusão sua! Óbvio que não é uma grande produção, mas vale a pena para quem gosta do estilo, com um final correto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade