Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wallas Thiago
31 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2024
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
Todos os filmes da saga com Leandro Hassun, merece nota máxima. Pena que não deu continuidade do filme. São poucos filmes nacionais que são dignos de Oscar. Ótimo e recomendo!
Atuação impecável do Aílton Graça, que roubou as cenas com sua magistral interpretação. As piadas embora um pouco forçadas em alguns momentos, garantem boas risadas e até algumas gargalhadas de vez em quando.
Não é o melhor nem o pior filme... O cinema brasileiro tá tendo uma evolução nos últimos anos. precisamos da mais valor nos filmes produzidos aqui. gostei do filme... Já vi bem piores.
O filme mostra o que de melhor tem no humor de Leandro Hassum. Quem gosta de comédia simples sem exigir inovação, esse filme é perfeito. Piadas forçadas, mas na medida certa.
Sem trocadilhos, não é um filne para se levar a serio. Parece que estamos diante de uma tv de tubo assistindo esquetes de programas de humor há longas décadas ultrapassados. Francamente, só a cara de pau do diretor e produtora já são cômicos. Leandro Hassum é muito ruim, na verdade péssimo, absurdo de clichê,, afetação, forçacao para ser engraçado , e cansa. . Irrita. E nos empurram esse subproduto como algo bom no cinema brasileiro. Piada de péssimo gosto Mas a atuação de Daniele Winits como a perua sem nenhum senso de realidade e também a de Rita Elmor, cuidando com seriedade, garra e desapontamento seu grande "problema familiar" são hilariantes. O resto é clichê e constrangedor. Depois reaclamam da "falta de reconhecimento" ao cinema brasileiro. Salvo algumas poucas exceções, o cinema brasileiro é um embrião. Resta saber se progride e nasce.
Filme bem fraco, não vou nem perder meu tempo assistindo a sequencia
Umas piadas forçadas demais, os filmes brasileiros tem essa mania de forçar a situação com personagens stand up
Meu passado me condena 2, minha mãe é uma peça esse são forçados mas ainda tem uma historia melhorzinha, já o este, uma historia ruim demais, não me atrai.
Até que a Sorte nos Separe... esta comédia nacional consegue trazer uma história até que interessante, por mais que simples, mas as atuações são lamentáveis, nem mesmo Leandro Hassum conseguiu se salvar nesse quesito. O roteiro é péssimo, muito mal escrito, parece que o roteirista apenas quis fazer diálogos com as primeiras palavras que vinham em sua cabeça, sem pensar. A direção é fraca e a cinematografia também não consegue impressionar de jeito nenhum. Nem mesmo o principal papel do filme, que para uma comédia seria fazer o público rir, ele não consegue, já que o filme possuí uns dois ou três momentos realmente engraçados no filme inteiro, e só. Até que a Sorte nos Separe tinha tudo para ser uma comédia boa, mas nem ao menos consegue fazer o público rir. Não Recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade