Minha opinião: Um filme com Drew sempre vale apena e com a Toni é especial. Uma grande atuação das duas atrizes. Onde Toni e Drew são super amigas desde sua infância e são inseparáveis. Toni é doidona roqueira e casa com um e tem 1 casal de filhos e trabalha em uma editora. Drew foi para as coisas naturais uma vida mais pacifica, mas sempre estão juntas. Drew encontra um parceiro e vão tentando ter filhos, o tempo passa e continuam até fazem ensiminação artificial. E quando ela tem a noticia mais feliz, Toni descobre um câncer avançado. Drew se cala para ajudar amiga. Até que ela se envolve com outro homem e as duas se separam pela 1ª vez. Mas chega o dia que Drew dará a luz e Toni vem correndo. Os dias se passam até o dia que ela vai e sua amiga Drew estava junto. Um filme legal de assistir. Roteiro: tudo na dose certa. Vale apena assistir? Sim vale. Nota: 8
Um filme emocionante , daqueles que quando a gente termina de assistir da vontade de ligar pros amigos e marcar um rolê, pois ele fala sobretudo da amizade e do quão importante é um amigo ao seu lado. As interpretações são sensacionais, inclusive quando é é que Drew Barrymore atuou mal? Acho que nunca ! Acho que já vi umas três vezes e a cena final, com a filha da personagem da Drew rabiscando a revista como a mãe fazia é incrível... Assistam ! spoiler:
Apesar da trama ser um pouco vagarosa ( ao meu ponto de vista) a Historia das personagens de Toni e Drew prendem a nossa atenção o filme inteiro, uma mais carismática e a a outra com mais convicção de si . O filme é uma baita lição de amizade e cumplicidade, que desperta os melhores e os mais lindos laços afetivos do ser . XOXO
Achei o filme excelentíssimo! Vai do tradicional ao drama em cada momento do doença que impacta não só a milly mas todos em sua volta. Mega recomendações!
O destaque do filme com certeza é a atuação de Toni Collette, impecável. O roteiro em si, achei muito mal aproveitado. Deveria ser uma historia de superação, amor, família. Bem sabemos o quanto a situação possa parecer, mas o conteúdo que acredito que devesse ser transmitido é a união, garra e força da família e não como podemos ver na trama.
O bom e velho clichê que emociona e traz o espectador a se compadecer. Atuação regular da Drew, que não acompanha nem de perto a belíssima atuação de Toni Collete. Dica: deixem passar mais do que 5 minutos, porque os cinco primeiros são desestimulantes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade