Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Claudio F.
26 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2014
Trata de uma forma singela e ao mesmo tempo direta sobre aquilo que é (ou que julgamos ser) realmente importante em nossas vidas. O 'corte' de um ano na vida dos personagens faz com que, neste período de tempo, eles analisem, refiltam sobre o que se passa e ao mesmo tempo tentem seguir em frente. Cada um à sua forma e pagando pelas próprias atitudes. Greg Kinnear, indicado ao Oscar, Jennifer Conelly, vencedora do mesmo prêmio, além dos ótimos Logan Lerman e Lily Collins se destacam, ao lado da direção sensível Josh Boone fazem valer a pena cada minuto da hora e meia dessa película.
Minha segunda comida predileta é a comida indiana.. e entre os diversos pratos eles oferecem banana com côco, para "limpar " o sabor entre os pratos. Este filme é isso pra mim. Minha fatia de banana com côco. Delicinha de filme..
O primeiro longa dirigido por Josh Boone.E que responsabilidade.Aqui tem um elenco brilhante nas mãos.Desde os mais jovens,até os mais experientes atores. História parecida com esses últimos filmes lançados de amor ultimamente.Acho que cada um do elenco jovem já trabalhou em um filme dessa forma.Logan Lerman,Lily Collins,Liana Liberato e Nat Wolf estão bem,Jennifer Connely e Gregg Kinnear estão com a responsabilidade de segurar uma história mais interessante,já que fazem um casal divorciado.E ainda tem um apresentação apagada da linda Kristen Bell.
-Filme assistido em 09 de Novembro de 2015 -Nota 5/10
Um filme bacana que não deixa a desejar. A trilha sonora veio com tudo, foi um embalo! Elenco muito bem elaborado. Lily Collins realmente parece ser filha de Jennifer Connelly (são idênticas!!), mera coincidência. Em momentos do filme me confundi (rsrs). A obra cinematográfica, em minha perspectiva, há uma moral, de não termos rancores de nossos familiares ou parentes, porque no fim podemos perdê-los e em seguida, vem o arrependimento. De fato acaba sendo um bom filme, recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade