O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Concurseiro G.
    Concurseiro G.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Terrível! Estragaram um best-seller e que poderia ter sido um blockbuster. Não percam seu tempo indo ao cinema ou baixando o filme.... Esperem chegar a TV por assinatura e vejam por si... Péssima atuação do elenco e mais uma vez Nicolas Cage com seu jeito canastrão e implante capilar mal sucedido.
    Dany B.
    Dany B.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    fraco não explicou o arrebatamento e só mostrou a vida de um comandante com sua filha conflitante as questões cristãs e sua amante...
    Jean Patrick A.
    Jean Patrick A.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Péssimo Filme... 1h50m perdida da minha vida... sem enredo, a historia nao te prende... trilha sonora de videogame dos anos 80's... péssima interpretação de praticamente todo o elenco... Filme só para serve para tortura...
    Emanuel M.
    Emanuel M.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Vou ver o filme antes de criticar ou elogiar,pois vi filmes citados como ruims e na minha opinião era ótimo como um feito por ele "60 Segundos" um filmaço para mim!
    Reinaldo R.
    Reinaldo R.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Excelente filme!
    Para aqueles que conhecem a Bíblia, pode-se notar que o filme tratou o assunto com pura realidade o que acontecera no futuro.
    É de se aplaudir o empenho de se lançar nas grandes redes de cinemas filmes que tratam de assuntos biblicos.
    Vale a pena conferir!
    Fabiano Augusto S.
    Fabiano Augusto S.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Muito bom .... Apenas achei a primeira versao melhor. Fica uma mensagem ao mundo:
    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus."

João 3:16-21
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Só Repete O Mesmo Assunto , e Nenhuma Novidade , Pq Ja Exixte Filmes Desse Generos Com O Mesmo Assunto , Alguns Só Vão Assistir Por Causa Do Elenco Q Estava Exelente .
    Julio B.
    Julio B.

Enviada em 25 de outubro de 2014
    vibrante com conteúdo . Indicado para todas as idades , 5 estrelas . Nicolas Cage sempre surpreende .
    Abner B.
    Abner B.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Assim que assistir, darei uma opinião melhor, mas pela sinopse , elenco e trailer; o filme parece ser ótimo e estou ansioso pra ver ..
    Andre D.
    Andre D.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Este é o maior exemplo de uma adaptação mal sucedida. Os diretores conseguiram transformar uma história de desespero, agonia pelos que foram deixados para trás no arrebatamento em uma história de ação nos ares sem pé nem cabeça. O foco do filme se transforma em: Como sera que o Cap. Steele e o jornalista Buck Williams conseguirão pousar um avião sem combustível e salvar os que estão a bordo.
    A trama foge completamente da proposta pelos livros.
    Nota 0,5 é até demais para este filme.