O Apostador
    3,1
    Você assistiu O Apostador ?

Leandro Mantovane
    Leandro Mantovane

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Filme péssimo! Não percam tempo! Vão chegar ao fim e vai rolar um enorme sensação de decepção! História de um viciado em jogos bem sem graça.
    Morserus Picole
    Morserus Picole

Enviada em 19 de abril de 2024
    Incrível Pelo fato de me identificar com s história, assim como o ator e ele possuir informações relevantes
    Lucasaereo23
    Lucasaereo23

Enviada em 28 de março de 2023
    Filme sem entretimento, história sem nexo, muita enrolação e não tem 1% de ação e por fim um final mega hiper super CLICHÊ ! Nao recomendo !!!
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 1 de junho de 2021
    Ótimo filme. Retrata claramente a desgraça que é o vício em jogos.
    Ótimo elenco. Prende a atenção. Mais uma excelente atuação de Mark Wahlberg.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de maio de 2021
    Mark Wahlberg levando esse filme chato e sem graça, nas costas. Uma estória preguiçosa, que poderia seguir outros caminhos. Faltou uma empatia ao personagem principal, uma interação, faltou entretenimento.
    Michael Nascimento
    Michael Nascimento

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    ninguem denota os detalhes deste filme, mas apesar de tudo, o personagem principal é um escritor de literatura drataturga que foi bem sucedido na area dele, e o estado psicologico dele é ´´quero viver intensamente`` o filme traz consigo questões desde o inicio sobre virtude e fama, pessoas são todas corruptiveis ou ainda a pessoas honestas, oque retrata nesse filme é um quadro de realidae que todos nós encaramos, mas temos medo. Todos queremos um amor, dinheiro e sorte, mas quando isso e desfalcado e o equilibrio maior esta no desequelibrio, acaba afetando outras areas da nossa vida, como vemos o personagem é inteligente e bem intrigante trazendo consigo a velha fisolofia de Nietzsche que se refere ao ubermensch, ele vive a vida ligado ao dane-se.
    Parabens pelo trabalho.
    Patrique Pereira
    Patrique Pereira

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Não gostei, Péssimo. Filme parado, tedioso que sempre deixa um suspense no ar que algo vai acontecer mais nada acontece, e pra encerrar com chave de ouro um final bosta. Não entendi nada até agora.
    Hemilly Sophia Hemilly
    Hemilly Sophia Hemilly

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Como eu assisto o filme nesse app ?
    Mds esse app nao funciona mt nn nem da pra ver o filme
    ..................
    ........................
    Foco inusitado
    Foco inusitado

Enviada em 27 de abril de 2020
    Muito bom!
    Tem filmes que mostram um arsenal de estúdio e efeitos ,e não garantem a satisfação no final,ou termina de forma negativa.Deixando a pergunta:"Como assim?".foi o caso do filme joias brutas de Adam sandler.
    Nesse pelo menos ele teve sorte nas aposta! 👍
    Joelton Alves de Aguiar
    Joelton Alves de Aguiar

Enviada em 5 de abril de 2020
    Todo mundo que conheço gostou do filme ,que não tinha pretenção de ser uma obra prima.Ora eu considero o Poneroso Chefao chato que só, minha opinião é essa. E fiz essa crítica do celular por isso não tinha cedilha 😊