Considerado um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, Will Montgomery (Nicolas Cage) é preso após uma ação envolvendo o roubo de 10 milhões de dólares, levando-o a reclusão de 8 anos. Ao sair, Will decide fazer as pazes consigo mesmo reatando laços com a filha Alison, entretanto, o ex-parceiro de crime Vincent (Josh Lucas) sequestra a garota e exige reaver o dinheiro perdido no último roubo como resgate. Agora Will estará de volta aos holofotes do FBI enquanto corre para fazer das 12 horas de prazo seu derradeiro roubo.
Nicolas Cage já é conhecido pelas "pérolas" que protagoniza a algum tempo, muitas delas nítidas alternativas para o ator caçar umas verdinhas. No caso deste O RESGATE a situação muda um pouquinho graças ao senso de urgência impelido pelo roteiro, que deixa pouco espaço para planejamento e visa mostrar supostas habilidades do protagonista na arte do improviso. Claro que nem tudo é um mar de flores, pois o vilão sem graça de Lucas e o desperdício total de Malin Akerman só servem para mostrar o excesso de ambições dos produtores. Clássico exemplar para sessão da tarde.
assisti na tela quente na tv globo, achei bem fraquinho, história mal dirigida e produzida, atuações não convincentes, cenas de ação bem ruinzinhas, decepcionante, dublagem também deixou a desejar, não recomendo.
Analisando as últimas obras que Nicolas Cage nos apresentou, esse O Resgate não é todo ruim. Tratando-se de um filme de ação poderia ter melhores cenas de ação, e mais emoção, da para se assistir, uma vez é claro.
Adorei o filme,também não esperava menos desse ator Nicolas Cage,muita ação e suspense,só não gostei dele ter queimado os 10 milhões de dolares!!!!!!!!
Muito legal esse filme. Você fica sem fôlego até o final e até vibra pelo "bandido", da mesma forma que os policiais. Só vendo para entender como isso acontece. Além disso, Nicolas Cage é o máximo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade