Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Delberto Lyrio
1 seguidor
38 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de dezembro de 2021
Não tem como não fazer uma associação com o filme “Os Intocáveis” (o qual é superior), de 1987, onde lá também temos a criação de um grupo de policiais para acabar com o poder da máfia na cidade de Chicago. Neste filme a cidade é Los Angeles. Os nomes dos atores escalados para este filme é um de seus destaques, bem como as tomadas de ação, principalmente os tiroteios. A perseguição com carros antigos foi muito bem feita. A cena inicial em que os músculos de Mickey balançam conforme ele soca um saco de areia foi bem constituída.
Um bom filme de gângsteres. Bem feito e muito bem fotografado e interpretado. Entretanto, e como se não houvesse outra forma de contar essa história, repleto de clichês. A escolha da equipe que vai "caçar" os gângsteres, é copiada do filme 7 homens e um destino. Duas estrelas e meia estão, quase que exageradamente, dadas. Tem gente aqui que o comparou com a trilogia O Poderoso Chefão, os dois maiores filmes de todos os tempos. Parem o mundo que eu quero descer.
Um bom filme de máfia, com um elenco recheado de grandes atores, uma bela fotografia, ótimos efeitos visuais, violência bruta como tem de ser em filmes do gênero, o que peca mesmo é o roteiro que é bem fraco. Bom filme.
Alçado como comandante do crime, no Brooklyn, no final de década de 40, Mickey Cohen (Sean Penn) é um sujeito temido pela violência com que age para obter respeito. Desejando ampliar não somente suas ações, mas sua área de atuação para toda a costa oeste dos Estado Unidos, o gangster cria um ambiente repleto de corrupção, o que motiva a criação de um grupo de elite comandado por John O’Mara (Josh Brolin), um policial incorruptível e repleto de vontade de cessar com a organização de Cohen.
Com essa premissa, o filme do ótimo diretor americano Ruben Fleischer nos presenteia com uma produção que ilustra parte do que se deseja na realidade contemporânea, momento em que as impunidades correm soltas em um mundo que parece se replicar, a sua maneira, nas artes cênicas. O combate ao crime flui bem graças ao comando seguro dentro de uma narrativa que entretém principalmente pela maneira com que o domínio do vilão vai sendo reduzido, sem contar nas atuações do grupo de O'Mara com mais 5 policiais que divertem e geram uma torcida honesta/frenética a todo instante.
Pontuado com cenas de ação criativas e brutais, uma fotografia lindíssima que explora tons escuros e pesados para jamais ludibriar a verdade por trás do contexto, CAÇA AOS GANGSTERES é um produção com capricho exemplar, dotado de técnica e execução brilhante dos envolvidos, resultando em um filme notável que mantém os olhos atentos a cada segundo, incluindo um final não menos que excelente.
Um suspense policial razoável, muito abaixo das produções dos anos 80, porém com boas atuações de Sean Penn, Josh Brolin e Emma Stone com um ar misteriosa. O filme tenta ser "Os Intocáveis" moderno, mas fica muito longe disso.
Só de ser baseado em fatos reais já sai com a pontuação de um patamar acima. É um filme envolvente, prende a atenção do início ao fim. Embora óbvio, queremos saber qual será o fim e de que forma. É um bom filme, recomendo.
Caça aos Gângsteres,é um conto da máfia,que explora bem o figurino de época,e não deixando de lado,personagens bem arrojados e preparados para tal história.Logo no começo,temos,uma belíssima cena,one Josh Brolin já se apresenta,e mostra qual será seu papel no filme.Sem muito diálogo,e muita porrada,ele decide enfrentar sozinho toda a turma de mafiosos da quadra.Com um elenco de primeira,contando com nomes igual a de Ryan Gosling,Giovanni Ribisi,Anthony Mackie,Michael Peña,Sean Pean e a linda "zoiuda",Emma Stone,o filme não poderia ser diferente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade