Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Babe Diego
44 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 5 de junho de 2024
Com um enredo indiscutivelmente dinâmico que nos deixa extasiados, No Limite do Amanhã é uma excelente proposta de roteiro para analisar. O filme é impactante e conta a história de um integrante das forças armadas, inepto com armas, mas que é obrigado a combater os aliens. Depois de ter chocantemente descoberto que ele entrou num loop temporal, ele retorna várias vezes para a estaca zero com intuito de criar uma maneira de vencer aquela batalha importante. Enquanto viaja nesse loop, o protagonista descobre pessoas que podem ajudá-lo nessa missão árdua. Sendo assim, ele secretamente elabora um esquema para destruir o inimigo. Trata-se de um plano de ação secreto, longe do alto escalão, fora do radar e das averiguações dos chefes acima deles na hierarquia. Trata-se de um plano milindroso, discutido em um recinto escondido, insuspeito, juntamente com um cientista inusitado e que pode ser decisivo naquela guerra. No Limite do Amanhã nos encanta por ser criativo, impactante e por ter dinamismo na dosagem ideal. Se uma continuação irá se realizar, não sabemos e não importa. Esse é o filme certo para podermos viajar, do começo ao fim, em um loop que certamente acabará, mas que valerá a apena embarcar. Quantas vezes for necessário.
Major do Exército arruma confusão com o General e é mandado pra guerra onde consegue o poder de controlar o tempo... após muitas tentativas vai descobrindo como vencer o inimigo de outro planeta... Filme é uma obra prima...
Eu já assisti vaaarias vezes este filme. É adorável a história e os efeitos. Recomendo que assistam. Vale cada centavo se fosse para pagar no cinema...e olha que o ingresso está caro atualmente rsrs
O filme nos apresenta uma trama de invasão alienígena clichê porém eficiente, com o diferencial de misturar subgêneros a partir de uma situação bem curiosa onde o personagem do Tom Cruise vive uma experiência de loper temporal ala 'Feitiço no Tempo' (1993) onde ele precisa repetir o seu último dia diversas vezes até conseguir conquistar o seu objetivo na dentro da trama. Sendo assim o longa é bastante dinâmico tendo inclusive uma química bem divertida entre o Tom Cruise e a Emily Blunt que se torna um tanto quanto redundante quando o filme tenta fornecer um interessante amoroso, e no geral isso resume bem o filme, pois ele como uma comédia com efeitos especiais de um blockbuster é bem eficiente, tem bons diálogos e boas participações especiais de elenco. Porém ele se perde no seu terceiro ato quando decide se levar muito a sério, sendo que o telespectador não tinha tido em nenhum momento qualquer conexão emocional com aquela história para levá-la a sério. mais o maior problema aqui é que como filme de ação 'Edge of Tomorrow' é muito fraco, com o uso excessivo de câmera tremida e picotada nas sequências de ação. Em sumo Este é o seu típico filme de Tom Cruise, onde você vê ele correndo e sendo o herói de carisma genuíno. Mas até dá para se divertir se levá-lo como entretenimento escapista, pode ter suas falhas mas consegue cumprir perfeitamente o que prometeu.
(CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas). No limite do amanhã, nos mostra uma guerra entre Humanos e Alienígenas invasores do planeta terra. É neste contexto que acompanhamos o Major William Cage (interpretado por tom cruise) ele que é um assessor de imprensa do exército e não tem experiência alguma em combate. Porém, certo dia, ao questionar seu superior hierárquico, William Cage é mandado ao campo de batalha como se fosse um recruta e meio que por sorte, no campo de batalha, consegue uma estranha habilidade alienígena de resetar o tempo sempre quando morre ficando preso em um mesmo ciclo. Apesar dessa premissa de repetição dos dias, como se fosse num vídeo game quando morremos e voltamos a fase, o filme não fica cansativo em momento algum. Pelo contrário, nos faz interagir e ficar muito intrigado nos desdobramentos possíveis para aquela situação. Tivemos até cenas com pitadas muito bem feitas de humor.
A ideia e o roteiro ficaram em consonância, as cenas de combate, os planos abertos de filmagem criaram uma melhor experiência de todo o ambiente fictício ali. Também ressalto os efeitos visuais e o design de produção que são incríveis. O figurino, em especial as armaduras, são bem realistas, lembrando muito as do filme Elysium.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade