Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tibério M.
76 seguidores
59 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de agosto de 2013
Ô filme besta! Não sei porque perco tempo venda essas comédias 'clichêzadas'. Certamente as situações são bem diferentes mas você já sabe o início, o meio e o fim praticamente. Naaaam! Tedioso! Se cansam não de escreverem histórias sempre do mesmo jeito? Posso estar enganado, mas o primeiro filme que eu vi sobre essa troca de corpo foi o 'Tal pai, tal filho' de 1987. Alguém sabe se antes desse teve outro do mesmo estilo? Espero que não, porque se tiver a falta de criatividade vem de longa data.
Gosto muito de filmes de comédias e subgêneros, mas para tudo tem um certo limite.
Essa história é tão usada e tão cansada que para ganhar atenção do público mais jovem, eles apelam de uma forma exacerbada a banalidade da sexualidade, do álcool e do uso da maconha. Usam também palavras de baixo calão em um filme onde se tem crianças no elenco. Incitam a violência e etc... O filme que eu citei: 'Tal pai, tal filho' dos anos 80 é bem diferente. Não precisava disso tudo. Enfim... Só acho que esse tipo de filme poderia ser feito de outra forma, mas fazer o que né? É o que o público jovem quer. É o que vende. Apesar da reflexão que o filme passa ainda acredito que poderia ter sido feito de outra forma.
É tão ruim, que fica bom..... comédia boba, mas da pra passar um tempo. Com bons atores, e aquela lição de moral, de que a gente sempre acha que a grama do vizinho é sempre mais verde....
Eu achava que esse filme seria melhor. Fui todo empolgado ver no TeleCine, mas me decepcionou. Uma estória que já vimos aqui mesmo no cinema brasileiro e que com certeza ganha de lavada dessa produção. O filme tinha tudo pra ser melhor do que foi, até pq são dois homens de vidas totalmente diferentes que mudaram de vida. As características dos personagens foram pouco exploradas, o roteiro deveria aprofundar mais nisso, mas enfim, não o fez, e me deixou com uma sensação ruim, até pq os dois atores tem grande carisma e tinham todo o potencial para fazer um filme de qualidade, caso o roteiro fosse melhor. Poucas cenas engraçadas, diálogos que tentavam dar um tom cômico à trama, mas infelizmente não conseguiu.
É sempre bem fácil se identificar com os filmes onde existem trocas de corpos, e até o Brasil entrou nesta... de forma brilhante com o delicioso filme de Daniel Filho - Se eu fosse você. Sem citar alguns bens divertidos como Sexta feira muito louca. Mas mesmo diante desta simpatia por filmes que formulam estruturas em busca do sucesso, é preciso que haja um mínimo de química entre todos os profissionais envolvidos no projeto. No caso deste filme, até que algumas situações divertem como a cena do pornô light, que lembra uma das pegadinhas do Silvio Santos, mas a impressão exercida no decorrer desta comédia, é que falta química entre os atores, e piadas e situações mas convincentes - visto que em alguns momentos o humor chega a ser caricato e sem graça. Mas experiência chega a ser interessante numa sessão da tarde gelada embaixo do cobertor.
O filme conta com dois bons atores do genero, porem tem um roteiro fraco e pouco estimulante, e logo nos primeiros minutos do filme já se pode imaginar o meio e o final.
Adorei essa comédia!! Não gargalhei, mas é uma comédia com sacadas bem legais e muitas engraçadas, nos dias de hoje com vários do gênero prometendo mais do que cumprindo, esse filme é uma grata surpresa. Ryan Reynolds e Jason Bateman fazem ótimas atuações, muito engraçado os dois, me diverti muito com esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade