Sabe quando seus pais dizem pra não mexer com coisa errada, porque no final as coisas acabam mal? Pois é, é bem isso!
Tudo ia bem na vida dos jovens Chon (Taylor Kitsch), ex guerrilheiro, Ben (Aaron Taylor-Johnson), pacifista, e Ophelia (Blake Lively), o elo amoroso entre os dois. Eles tocavam com sucesso seu negócio de plantação e venda de maconha para fins farmacêuticos, e no backstage, ilegalmente. Até que a qualidade do produto deles chama a atenção de um grande cartel mexicano de drogas e tudo se complica, de verdade! O “acabar mal” do parágrafo anterior.
Sequestros, assassinatos, chantagens, FBI, corrupção, torturas, tudo ao estilo Oliver Stone de direção. O trio central é deliciosamente sexy e convincentes, amparados por um time de atores consagrados, John Travolta, Salma Hayek e Benício Del toro.
É uma obra menor, mas corajosa e com vigor, como a tempos o diretor não entregava. O final pode ser uma surpresa, boa ou não, mas terá que assistir para ter certeza.
Curiosidade. Se tiver curiosidade, olhe uma foto do ator Aaron Taylor-Johnson no início da carreira, vai ver como o tempo está fazendo bem a ele.
Nota do público: 6.5 (IMDB)
Nota dos críticos: 51% (Rotten Tomatoes)
Bilheterias
USA - $47 milhões
Mundo - $82 milhões
Acesso o blog 365filmesem365dias para ler sobre outros filmes.