Tudo gira em torno de PROSOPAGNOSIA. Filme que se baseia em algo raro, claro, com mocinha bonita (feia com prosopagnosia não teria graça), com cliche que o serial killer é policial companheiro do mocinho. Esqueçam!
Filme muito interessante sobre uma desordem que faz com que a testemunha de um crime não reconheça os rostos das pesssoas em geral. Muito angustiante e com roteiro eficiente.
Excelente performance, apesar de sua beleza superar o peso da atriz! O filme que tem uma trama muito diferenciado faz sua atenção se equivocar! Um bom roteiro!
Aqui temos um filme bem diferente daqueles aos quais a atriz Milla Jovovich está "acostumada" a fazer - ao menos, bem diferente daqueles aos quais o seu público está acostumado a vê-la estrelar. Diferentemente da clássica Leeloo, de O Quinto Elemento, ou de Alice (Resident Evil), a personagem Anna é marcantemente caracterizada pela sua fragilidade física e psicológica, diante da situação vivenciada (trauma). Para os fãs da atriz, é até interessante verificar a sua performance em um papel diferente do que está usualmente acostumada. O desempenho da atriz está convincente e interessante, e a personagem (por mais que às vezes pensemos: "anda, solta a Alice que existe dentro de você!") é cativante. Há boas atuações dos demais envolvidos também. O galã da vez é Julian McMahon. Para os fãs do ator (como eu, desde os tempos de Cole Turner em Charmed), pode haver surpresas: o outrora Dr. Destino está visivelmente mais "cheinho", mas ainda assim com certo charme. O filme é leve, apesar do suspense envolvido, e sem pretensão, o que o torna delicioso para assistir sem também nenhuma pretensão; apenas assistir a um suspense light antes de dormir, ou em uma tarde chuvosa. Recomendo bastante.
Bom filme com uma história interessante apesar de o achar um pouco previsível. Certas partes do filme parecem dar a entender que o verdadeiro assassino é o outro polícia. spoiler:
Adorei! Suspense leve, com um final interessante. Não fiquei analisando nada, só minhas sensações. Confundi-me com os atores homens, que pareciam iguais...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade