Filme longo, chato e cansativo. Podia ter se resumido em uma hora e meia que já estaria de bom tamanho. Um grande elenco, perdido em um drama enfadonho e inconsistente. Tive muita boa vontade em assistir com paciência, mas chega uma hora que não dá.
A história é boa, mas a direção e o roteiro são bem fracos. Além disso, juntaram De Niro e Dustin Hoffman pra fazer figuração. O resultado final é um filme pretensioso, porém totalmente inexpressvo e fadado a cair no esquecimento.
Só não dou a nota máxima porque é inexplicável que tenham apagado o cara dentro do restaurante, na frente de várias testemunhas, em vez de esperá-lo quando saísse num beco qualquer. E, ainda, porque foram presos logo depois? Quem os entregou? E porque a omissão desse fato fundamental no desenvolvimento do enredo? De resto, um show de atuações dos medalhões Dustin Hoffman, De Niro, Brad Pitt e Kevin Bacon e dos coadjuvantes. Dá pra ver, rever e triver.
O filme é muito bom! Os atores estão impecáveis, e temos grandes nomes por aqui. O enredo está bom também, porém, na minha opinião, poderia ter sido um pouquinho melhor. Se a vingança tivesse começado mais cedo, talvez? Os primeiros 30 minutos do filme foram um pouco tediosos para mim, e somente por isso não elevo o filme para 4,5 estrelas. De resto, tudo certo. Um filme com uma boa fotografia, inclusive. Gostei. Recomendo que assista.
Grande elenco reunido para contar a história de vingança de 4 garotos que sofreram abusos sexuais no reformatório. O filme tem um roteiro bem conciso, dinâmico e objetivo. Destaque para os grandes atores Robert de Niro vivendo um padre e Dustin Hoffman como um advogado alcoólatra. Parece até baseado em fatos reais, mas foi uma jogada de marketing para o sucesso do filme. RECOMENDO.
Excelente trama, várias abordagens, fé, amizade, fidelidade, corrupção, violência, vingança. A envolve o telespectador, principalmente por saber que é baseada em fatos.
Sou muito fã do De Niro e do Brad Pitt...mas os atores que fizeram os personagens mais jovens se destacaram no filme. Chocada quando vi que era baseado em fatos reais, um drama pesado e denso. Roteiro dinâmico e objetivo.
Incrível como não vi este filme na década de 90. Praticamente não saíamos de cinema. Vi agora na Netflix e achei fantástico. Não entendo como Jason Patrick e Minie Driver não continuam fazendo cinema. Ótimos ator e atriz!! Recomendo este filme!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade