Média
3,6
1988 notas
Você assistiu Battleship - A Batalha dos Mares ?
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 25 de outubro de 2016
Mesmo tendo uma narrativa atrapalhada,e em muitos momentos confusa,"Battleship'' consegue ser interessante.Lembro que na época de seu lançamento,muitos o compararam com ''Transformers",se bem que é muito semelhante aos filmes de Michael Bay,tanto no exagero de efeitos especiais e uma edição de som poderosa,porém,cansativa.E não esquecendo,a duração que ultrapassa os seus 120 minutos.
É um bom passatempo.Temos a presença do figurão Liam Neeson e a estreia modesta de Rihanna.

25/10/2016 - 7/10
3,5
Enviada em 18 de novembro de 2013
Não tenho muita explicação, só sei que o filme é muito bom.
3,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2014
Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra. Bom Filme , Excelentes Efeitos e Boas Atuaçoes Ate Da Rihanna Nota 8.5
3,5
Enviada em 25 de agosto de 2016
As cenas das batalhas no mar são boas e conseguem entreter,a trama é desenvolvida de maneira agradável.
2,5
Enviada em 7 de agosto de 2016
Batalhas em CG.

Muitas são as tentativas de grandes produtores de cinema em contextualizar algo que não possui, minimamente, conteúdo para isso, como jogos casuais, brinquedos ou mesmo jogos de tabuleiro, como é o caso deste Battleship. Se o resultado disso compensou o investimento é outra história.

O protagonista aqui é Alex Hopper (Taylor Kitsch), um jovem desajustado e sem rumo que acaba se tornando membro da marinha norte americana por conta da insistência de seu irmão mais velho, Stone Hopper (Alexander Skarsgård). O navio USS John Paul Jones é comandado pelo Almirante Shane (Liam Neeson desperdiçado), cuja situação mais complicada de sua carreira envolve a chegada de alienígenas na Terra.

Diante da prepotência humana em lidar com as tecnologias alienígenas, cabe a Alex Hopper a tarefa de elaborar um plano calcado pela estratégia para dar fim a ameaça de outro planeta. Bom, apesar de citar Sun Tsu em dado momento da produção, todas as soluções são simplistas ao extremo, não deixando com que os personagens tenham qualquer dificuldade em executá-las. A história consegue ser constrangedora em algumas situações, a ponto de deixar a sensação de um produto feito exclusivamente para o público sem exigências.

Por se tratar de um filme com alto investimento, as sequências de ação são incríveis. Mesmo fazendo uso de computação gráfica em muitas delas, a qualidade e realismo chega a impressionar, mesmo as que envolvem água e fogo são dotadas de uma qualidade de cair o queixo. Peter Berg certamente se inspirou no colega Michael Bay, já que usa e abusa de planos aéreos e rápidos para compor a ação sem qualquer pudor, além da fotografia que prima por tons quentes em grande parte o filme.

Apesar da historinha canhestra sem inspiração, BATTLESHIP - A BATALHA DOS MARES pode entreter aqueles que se atém a ação sem preocupação, contando com muitas explosões, efeitos especiais de primeira, navios que fazem drift em alto mar e uma trilha sonora que conta com AC/DC e Creedance no setlist. Esqueça Rihana e aproveite a casualidade da obra sem preocupações.
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2016
Sensacional para quem curte o gênero. Ótimos efeitos visuais, o filme te prende desde os cinco minutos iniciais. Se você curte filmes de fim do mundo... imperdivel.
2,5
Enviada em 31 de março de 2019
Um filme muito sem sentido até para uma ficção científica, até tem uns efeitos bons, mas só isso não salva o filme, é muito fraco na minha opinião.
5,0
Enviada em 1 de julho de 2017
Muito Bom! Tem muita ação e aventura, ver Rihanna atuando foi bárbaro, foi um bom e típico filme de alienígenas, neste caso os "Reptilianos", espero que tenha continuação, vale a pena ver esse filme.
2,5
Enviada em 26 de novembro de 2013
Eu vi este filme não gostei muito não mais tem quem agrade
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 20 de maio de 2023
"Battleship"tem seus méritos e também seus defeitos.
Chega a ser uma boa atração,com bons efeitos e uma boa dose de ação,e uma interessante estreia de Rihanna.
Quer ver mais críticas?