Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isha Baig
20 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 3 de setembro de 2024
Tom Cruise Andrew Garfield Dave Franco Josh Hutcherson Beau Mirchoff Channing Tatum Zac Efron Kendall Schmidt Liam Payne Brett Davern Joseph Gordon Levitt Luke Bryan Cody Simpson Matthews Sanders Charles Shadows Gerard Butler James Maslow Comedy Music Comedy Musical Comedy Drama Comedy Dramatic With Comedy Romance & Comedy Romantic
O único defeito é o uso clichê de atores mais velhos para interpretar adolescentes. Comédia muito realista e legal mesmo assim n deixa de ter uma reflexão.
O filme é engraçado e muitas adolescentes devem se identificar por haver aquela preocupação de “como você é vista na escola”. Olive que era despercebida, acabou gostando um pouco da atenção e destaque que teve, mesmo que não fosse por bons motivos. E quando percebeu que não adiantaria o que fizesse, sua reputação e tranquilidade de antes, jamais voltariam, resolveu apertar a tecla “dane-se” e ser como todos achavam que ela era. A Mentira, é um dos meus filmes preferidos. Foi o primeiro que assisti com a Emma Stone, e a partir desse sempre gosto de assistir aos filmes em que ela está no elenco (tais como Amor a Toda Prova e Caça aos Gângsteres).
A verdade sempre e distorcida principalmente quando se trata da escola onde uma mentira pode render um turbilhão de problemas,pois bem, assim que se constrói o filme A mentira.O filme que é protagonizado pela Emma Stone e dirigido pelo Will Gluck,tem a proposta de mostra a vida de uma adolescente que tem sua vida mudada a partir de uma mentira que rapidamente se espalha pela sua escola e logo ela fica famosa,mas isso lhe traz péssimos resultados,a maneira que a trama se desenvolve é crescente mas ao mesmo tempo ilógica,você gostaria de ser chamada de vadia apenas para ganhar popularidade?,bom a escolha da Olive é bem esquisita até por ela se sentir bem a vontade com isso,mesmo sendo uma pessoa tímida e nada sexy,a intriga que ela tem com sua melhor amiga também é muito sem sentido e boba,além das burradas que só pioram a situação e mesmo assim ela sempre persiste em seu erro,tendo assim que consertar toda a burrada,e é ai que o filme funciona,ela contando todo o ocorrido e mostrando a verdadeira história ,que por momentos foi grosseiramente destorcida.No mais esse filme não traz nada de novo,e usa um pouco da sensibilidade dos adolescentes para caracterizar toda a idiotice construída pela própria Olive,e um final estilo "E viveram felizes para sempre ".
Filme muito bom! É um filme calmo, que flui lentamente, tem doas doses de humor, principalmente na crítica aos "crentes" da escola, kkkkk. Ele mostra como a reputação de uma pessoa pode mudar repentinamente, o filme tem uma pegada de drama, mas é algo mais implícito, visto que a protagonista não liga muito para o quê eles falam. É bom, de qualquer forma, mas se soubesse que era assim "Paradão", teria baixado outro filme pra ver.
Temas como em "Easy A" existe aos montes na cinematografia adolescente estado-unidense. Em um país cada vez mais puritano o fato de você ser uma adolescente que teve momentos íntimos com um cara já é sinal de má conduta; ter momentos íntimos com dois caras ou mais que isso já é certificado de prostituta. No caso desse filme dirigido por Will Gluck (Amizade Colorida) e escrita por Bert V. Royal (?) essa nada original história é vagamente explorada em torno de personagens que se misturam e nunca conseguem convencer como pessoas de carne e osso, e confesso que em alguns momentos sequer me lembrava dos coadjuvantes mais próximos de Olive, a protagonista (Ah, Emma Stone...).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade