Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Antowan
11 seguidores
112 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 1 de setembro de 2024
Filme cumpre seu papel de entreter , fácil de assistir e arranca algumas risada , meio pastelão americano , mas não chega a dar arrependimento de assistir. Legalzidis !
Hoje eu vou fala sobre o filme: Polícial em apuros. Nesse filme de comédia e ação vemos Ben interpretado pelo ator e comediante Kevin Hart, bem está em um relacionamento com Ben Angela interpretada por Tika Sumpter, durante esse relacionamento Ben tenta pedir a permissão do irmão da Angela chamado James que só irá permitir se o Ben fizer uma patrulha com ele para ver se ele é maduro o suficiente para namorar sua irmã. Na minha opinião é um bom filme para assistir quando não tem nada pra fazer já que é um filme bem engraçado mesmo que eu veja que um filme um pouco genéricos por copiar características de outros filme. Policial em apuros está disponível na Netflix e Star+
Filme que consegue entreter bem e arrancar alguns risos. Kevin Hart e Ice Cube formam uma boa dupla, sendo o primeiro um paspalhão e o segundo um carrancudo.
Mais ou menos, não gosto muito desses filmes parecem roteiros copiados de a Hora do Rush, gosto de filmes do Ice cube e do Kevin Hart, mas esse não rolou aquela química, filme mais ou menos.
A velha fórmula da dupla de policiais que não se ajustam volta nesta comédia de ação dirigida por Tim Story.
Ben Barber (Kevin Hart) é um segurança de escola que sonha com duas realizações: tornar-se policial e, como consequência disso, receber a aceitação do cunhado James Payton (Ice Cube) para oficializar o relacionamento com sua namorada Angela Payton (Tika Sumpter). Parte de seus objetivos são atingidos quando Ben é aprovado como cadete na escola de oficias de Atlanta, porém, a tarefa mais complicada vem a seguir: provar que realmente tem colhões para ser policial.
O passeio de Ice Cube e Kevin Hart na busca por informações sobre um poderoso contrabandista garante alguns momentos de riso, mas tão poucos que fica difícil apontar o filme como uma comédia. Muito disso por conta da total falta de timing cômico da dupla que, muitas vezes, só se atacam verbalmente/fisicamente na tentativa de causar confusão. Cube ainda usa sua cara de barra pesada para impor um certo respeito e resulta em gags até razoáveis, mas seu parceiro é um extremo tagarela que torna-se insuportável antes da metade do filme. Fica fácil entender porque ele não quis a irmã junto com esse pé no saco.
Pouco inventivo do ponto de vista técnico, somente a montagem da abertura se destaca pelo uso moderado de câmera lenta em planos que aproveitam bem a sequência inicial de ação, bem embalado com Busta Rhymes na parte sonora. POLICIAL EM APUROS é uma típica sessão da tarde sem pontos destacáveis.
Senhor, como o personagem do ator Kevin Hart, um aprendiz de detetive, fala! Ele desata a falar e parece uma metralhadora de palavras, mas grande parte da comédia deste filme é por isso. Ele vai de irritante a chato para engraçado, nesta sequência.
O filme em si é mais do mesmo que já se fez sobre o gênero comédia policial, e ao dizer isto me refiro aos mesmos clichês, parceiros inusitados que não se entendem e no final conquistam a confiança mútua é um exemplo e também o mote principal da história que envolve a captura de um chefão do crime nunca visto. Ainda tem o chefe da polícia insatisfeito com as consequências dos métodos utilizados pelo seu subordinado, o interesse romântico do aprendiz pela irmã do já detetive, e por aí a fora.
Entretenimento sem compromisso!
Curiosidade. Apesar de ser um sucesso no EUA, ultrapassando a barreira dos $100 milhões, o filme foi lançado direto em home vídeo no Brasil. A sequência está prevista para o ano que vem. Outra curiosidade. Inicialmente, este filme era pra ter sido estrelado pelo Dwayne Johnson (The Rock) e Ryan Reynolds.
Nota do público: 6.1 (IMDB) Nota dos críticos: 18% (Rotten Tomatoes
Bilheterias USA – $135 milhões Mundo – $154 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Qualquer semelhança é mera coincidência... Bad Boys? Enfim, o filme tem altos e baixos, podia ser mais engraçado, Kevin Hart manda bem e Ice até que faz bem aquilo que já conhecemos, o filme é aquele que você vai assistindo e quando vê já acabou, vale como bom passatempo, mas esperava muito mais dessa dupla, que foi mal explorada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade